Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

[f] Teste de audição da Linha Evolution no Autoforum - ...

Recommended Posts

Postado em

Teste de audição da Linha Evolution no Autoforum - SD400.4EVO e SD1200.1EVO Soundigital divulga teste de amplificadores modelos SD400.4EVO e SD1200.1EVO realizados pelo nosso colega Alves do fórum.Acompanhe o teste da Linha Evolution realizado pelo renomado e entusiasta do som de qualidade Adriano AlvesO SD1200.1EVO conseguiu extrair um nível de SPL bem acima do que eu esperava, já que estava aplicando apenas cerca de 300W num subwoofer de 400W. Até mesmo o Clarion e o PDX, que também tinham bridge de 300W@4ohms não conseguiram o mesmo efeito. Assim como o kit, ele estava muito bem controlado e musical, sem picos incômodos, além de transmitir a sensação de estar tocando na frente dos bancos dianteiros. Olhando as especificações no manual, vi que o fator de amortecimento é acima de 1000 (@100hz). Isso é de 5 a 10 vezes maior do que os amplificadores que já testei...Passei esses dias procurando defeitos críticos, principalmente no 400.4, que era o responsável pelo kit e que, por isso, seria mais fácil entregar qualquer defeito. Mas, felizmente, foram dias em que acabei curtindo muito do meu set. Para um amplificador tão barato e aparentemente pouco potente, foi uma agradável surpresa.
safe_image.php?d=AQBNOFyKWhq-GRD3&w=130&h=130&url=http%3A%2F%2Fautosom.net%2Fnoticias%2F20160119232903soundigital_autoforum.jpg&cfs=1

Veja a publicação original/mais informações

Postado em

Ótimo review do Alves e também todos os que foram feitos aqui pelo restante do pessoal. Não resta dúvida, pelo menos pra mim, quanto à qualidade da nova linha da SD. Reconhecer o esforço do camarada que comprou os produtos pra apresentar um review é sempre importante. A vantagem é que já não precisamos testar esses amplificadores no Clube Autosom.net, podendo escolher outro produto pra teste. Claro que se a maioria achar que ainda dever ser testado, vence a maioria, mas eu já me decidi a comprar um 400.4 EVO para testar no meu set, o problema é achar o aparelho aqui em Brasília. Já procurei até em distribuidoras, mas não estou encontrando. Talvez tenha que esperar mais um tempo pra poder comprar sem "ágio" ou em fila de espera.

Parabéns ao Alves pelo review, à SD pelo equipamento e a você Moti, por divulgar a boa recepção do review dele.

Grande abraço,

Sérgio.

Postado em

Esse SD 1200 EVO entrega 1200rms realmente? Seria uma boa para dois uxp power? Qual a amperagem necessária para tocar forte? E por último, qual acham que tocaria melhor os dois uxp power, SD1200 ou DAD1500? Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...