Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dayleon

DISPLAY OEL É FRESCURA? ESTRAGA FÁCIL?

Recommended Posts

Vou colocar um quebr-sol pro meu player, boa ideia :)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abraços

Nem precisa, fique bem próximo do display e faça "CASINHA" com as duas mãos... LoL

Eu sempre fazia isso quando tinha um toca-fitas e batia sol, ai que raiva viu... ahehae

Editado por Neu

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

Nem precisa, fique bem próximo do display e faça "CASINHA" com as duas mãos... LoL

Eu sempre fazia isso quando tinha um toca-fitas e batia sol, ai que raiva viu... ahehae

Hehehe, para isso que serve pelicula! :lol:

Meu carro pode tar de meio dia em baixo do sol e garanto que vc verá tudo que se passa no visor...

Hehehehe, mesmo com os vidros abertos dá para ver perfeitamente bem. Até melhor que os "display de cauculadora".

Compartilhar este post

Link para o post

acho legal o OEL,fica bonito. Mas acho que esses novos a cores sao muito caro. ate uns 800 reais acho que da para pagar num player.

E quanto as mulheres nao precisa do player, e so elas me verem que esquecem do player. :ol

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi!!!!

Dá pra defender uma tese em prol do OEL e outra contra....rs

Eu acho bacana pra caramba....NO CARRO DOS OUTROS!!! :P

Eu particularmente ando no trânsito com meu CD Player fechado por uma tampa.

Nem parece que tem player no meu carro.

Fiz um furo na tampa para permitir o uso do controle remoto e assim ouço música na boa sem chamar a atenção de ladrões.

Vale lembrar que muito vagabundo de moto ganha o som que vc tem no carro e na primeira parada te leva a frente...

Fizeram isso com uma amiga minha. Passaram de moto, viram o player dela (OEL) todo aceso e foram atrás. Pararam no farol e adeus a frente... :(

Mas independente de tudo, não deixa de ser bonito, massssssssss gosto é gosto e não se discute...rs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a favor do OEL !!! Alguem jah viu de perto akele PANASONIC q tem um auto falante central????? OPINIÃO: É interessante, mas é MUITOOOOO fiaskento! uhauhaha parece o ROBOCOP ..........alguem jah viu??

Compartilhar este post

Link para o post

O meu palyer já é um OEL velhinho. é um DEH-P9250, mas acho ele show, não pelos gráficos de Nova Iorque, espaço, mais pelo gráficos de barras. Até hj tá perfeito, iluminação ótima, nunca deu defeito. Tenho um DEQ-9200 e estou trocando a lâmpada eletrônica pq tá fraca. Numa boa, acho os displays de OEL muito melhores que os antigos com lâmpada eletrônica, vejo numa boa de dia, com detalhes.

Estou esperando para trocar meu 9250 por outro que toque MP3, mas não abro mão do DSP incorporado que o meu player tem.

Para o pessoal que tem Premier 960, ele vem com DSP incorporado né?

Compartilhar este post

Link para o post
O meu palyer já é um OEL velhinho. é um DEH-P9250, mas acho ele show, não pelos gráficos de Nova Iorque, espaço, mais pelo gráficos de barras. Até hj tá perfeito, iluminação ótima, nunca deu defeito. Tenho um DEQ-9200 e estou trocando a lâmpada eletrônica pq tá fraca. Numa boa, acho os displays de OEL muito melhores que os antigos com lâmpada eletrônica, vejo numa boa de dia, com detalhes.

Estou esperando para trocar meu 9250 por outro que toque MP3, mas não abro mão do DSP incorporado que o meu player tem.

Para o pessoal que tem Premier 960, ele vem com DSP incorporado né?

Yep ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião durante o dia ele ajuda muito na visibilidade. No mais o display OEL deixa o aparelho bem mais bonito sem dúvida...

Eu comprei um 7600MP a uns 2 meses e estou super satisfeito com o aparelho. Além de bonito tem muitas funções interessantes. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...