Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ahamay46

Amplificador menos potente do que os alto-falantes

Recommended Posts

Ainda acho que é gosto pessoal... Toda vez que o Rubão entrava no meu carro pra ouvir, ele falava que era isso que procurava, nessa linha do meu, e o meu é um som bem pegado, por isso acho que o que pega é o gosto pessoal dele que ta pegando. Sei lá quero ouvir o carro dele e dar meu pitaco, hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que é gosto pessoal... Toda vez que o Rubão entrava no meu carro pra ouvir, ele falava que era isso que procurava, nessa linha do meu, e o meu é um som bem pegado, por isso acho que o que pega é o gosto pessoal dele que ta pegando. Sei lá quero ouvir o carro dele e dar meu pitaco, hahahahaha

Só marcar. Ainda to no mesmo lugar .....

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser do krx2 mesmo, um mid com mais pegada mesmo, mais bruto. rsrsr

Instalei um kit KRX2 numa Pajero e o dono faz questão de ter um set forte. Ele ouviu meu set essa semana e disse q quer q fique como o meu... E olha q uso sub Utopia, q dizem não dar boas doses de SPL. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Agora que vi esse tópico, e já que saiu do assunto principal, deixo o meu relato... Uso MCC 406 com utopia be7, e meu carro pode ter todos os defeitos do mundo, menos falta de pegada no grave e médio grave. A maioria aqui pode confirmar, todo mundo já ouviu... Duvido que no set do Rubão o problema é equipamento.

Puts! MCC406 com N7... TOP!

E o cross?

Compartilhar este post

Link para o post

Puts! MCC406 com N7... TOP!

E o cross?

Cortes pelo crossblock... Com alguns artifícios do tatu...

Compartilhar este post

Link para o post

Que ativo Guto? Curto um passivo! Uuuuiiiiii

Kkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkk loooooka

Compartilhar este post

Link para o post

Procure um amp de som quente, como JVC ou Fosgate. Eles aparentam ter mais potência do q a declarada e podem compensar.

O que seria amplificador de som quente? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria amplificador de som quente? :blink:

Gordo, vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gordo, vivo.

Dê mais detalhes jovem... assim fica muito sucinto para quem está aprendendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são melhores para SQ?

Depende de todo o resto do teu set. melhor é o que casa melhor com o set. Por exemplo se vc colocar um ampli muito aberto em um tw mais saidinho, é capaz dele ficar saidinho demais e se tornar fadigante, ai conta os cabos, rca, etc.

Tudo é casamento, as peças tem que se encaixar bem pro resultado ficar bom, e principalmente bom ao seu gosto, pq é vc que vai escutar ele todo santo dia. Esquece o gosto dos outros, vai no que te agrada.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Dê mais detalhes jovem... assim fica muito sucinto para quem está aprendendo.

Exeiste ampli que deixa o som magro, cheio de detalhes, mas magro, outros deixam o som gordo, vivo, vc sente que é um ampli quente, com som quente. é dificil explicar, só ouvindo um magro e um quente pra entender bem. rsrsrs

Por exemplo eu tinha um DLS A4 e tirei pra colocar o Jl HD 900.5, eu e o cara que tava fazendo a troca comigo, na hora que tiramos um e colocamos outro, um olhou pro outro e na hora vimos e comentamos que o som "emagreceu", matou o calor, a emoção, o som ficou frio, detalhado, boa dinâmica, mas frio...

Compartilhar este post

Link para o post

Exeiste ampli que deixa o som magro, cheio de detalhes, mas magro, outros deixam o som gordo, vivo, vc sente que é um ampli quente, com som quente. é dificil explicar, só ouvindo um magro e um quente pra entender bem. rsrsrs

Por exemplo eu tinha um DLS A4 e tirei pra colocar o Jl HD 900.5, eu e o cara que tava fazendo a troca comigo, na hora que tiramos um e colocamos outro, um olhou pro outro e na hora vimos e comentamos que o som "emagreceu", matou o calor, a emoção, o som ficou frio, detalhado, boa dinâmica, mas frio...

Entendi Gutão.... mas pô, você tava no troca-troca com o cara no carro ? kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Meu set é praticamente inteiro neutro. O TW é perceptível um brilho a mais, mas é bem controlado pelo cabo SPK por exemplo.

O Helix é um som muito detalhado, porém "morno". Pois tem música que fica bem viva e tem música que não fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi Gutão.... mas pô, você tava no troca-troca com o cara no carro ? kkkkkkkkkkkkkkkk

Sei não, mas vc só ta pensando nisso ultimamente... Froid explica. hahahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de todo o resto do teu set. melhor é o que casa melhor com o set. Por exemplo se vc colocar um ampli muito aberto em um tw mais saidinho, é capaz dele ficar saidinho demais e se tornar fadigante, ai conta os cabos, rca, etc.

Tudo é casamento, as peças tem que se encaixar bem pro resultado ficar bom, e principalmente bom ao seu gosto, pq é vc que vai escutar ele todo santo dia. Esquece o gosto dos outros, vai no que te agrada.

abs

Guto vc acha seu amplificador quente?

Compartilhar este post

Link para o post

Guto vc achou o outro cara quente?

Eita mano.... :unsure::blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Guto vc acha seu amplificador quente?

Sim, mas não é tão bom nas altas como eu gosto(já tive outros bem melhores e bem mais caros,rsrs). mas é um bom ampli pelo que paguei. comprei usado por 700,00

abs

Compartilhar este post

Link para o post

To falando Kired, sai do armário. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que ele está jogando uma isca para ver se pega algo 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Aqui não parceiro sai pra lá sai pra lá 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele está jogando uma isca para ver se pega algo

Aqui não parceiro sai pra lá sai pra lá

Mano, fica esperto viu. No encontro uns tempos atrás aí o Guto foi ouvindo Madonna. Hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...