Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RiQuati

CPU Watercooler Corsair H110 zero - apenas testado

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal, normalmente negocio lá na seção de som mesmo, já comprei/vendi muita coisa bacana de áudio/SQ aqui no Forum; desta vez tenho para vender um cooler AIO (integrado) para CPU da Corsair, modelo H110 (o maior e mais potente da marca, indicada para quem pretende efetuar um overclock na sua CPU sem correr riscos de sobreaquecimento, e mantendo o ruído muito baixo).

Comprei na Megamamute na Black Friday 2015 (agora, 27/11), a R$ 389 (achei a nota, R$ 379,00 - preço ainda melhor!!); recebi e iria montar em um set i5 4690k + placa z97, porém apareceu um conjunto i5 4590 + H97 (que não faz over) muuuuito mais em conta, e acabei partindo para a refrigeração a ar mesmo; até poderia montar o Corsair H110, mas seria exagero com o que tenho em mãos.

Tenho Nota Fiscal, a caixa com todos os acessórios (serve para Intel LGA 1150/1155 e AMD), não chegou nem a ser montado (apenas testei na minha placa h97 para ver se a bomba hidráulica e os fans funcionavam corretamente). Extra-silencioso e eficiente, impressionante mesmo.

O kit consiste em:

1 x Radiador 280mm (sim, é grande....rs... tem de ver se cabe no gabinete, ou se há como modificar gabinete para caber)

2 x Fans 140mm 4 pinos, de alto fluxo e pressão estática (próprio para radiadores)

1 x Bomba hidráulica selada, com acessórios montagem para Intel e AMD (o sistema é selado, o conjunto bomba+radiador+mangueiras vem preenchido e não necessita ser aberto durante a vida útil do conjunto).

As mangueiras são bem flexíveis e ajudam um bocado na hora de instalar.

O kit tem garantia de 5 anos, e foi comprado em 28/dez/2015; até 2020, a Corsair garante.

Peço o mesmo valor que paguei (R$ 379,00) + frete, acho que fica bem abaixo do que se pede por ele na praça (em torno de 520 reais) e bom para quem compra; desta forma perco só o frete que paguei na MegaMamute. Neste valor, não rola desconto, é final mesmo - hoje o máximo que se encontra é um conjunto 120mm simples por este valor.

Abração a todos, e qqer dúvida, cotação de fretes, etc, é só perguntar por aqui!! :legal:

Editado por RiQuati
Postado em

Eu tenho o H100 montando em um gabinete Cooler Master Ralf 2

Sem sobra de duvidas é muito silencioso e mante o processador gelado

So o detalhe é quanto ao tamanho do gabinete se não for FULL não cabe

Boa sorte na venda

P.S.: posta uma foto da criança

Postado em (editado)

Eu tenho o H100 montando em um gabinete Cooler Master Ralf 2

Sem sobra de duvidas é muito silencioso e mante o processador gelado

So o detalhe é quanto ao tamanho do gabinete se não for FULL não cabe

Boa sorte na venda

P.S.: posta uma foto da criança

Opa, valeu a força Reginaldo!!! :legal:

Foi uma oferta de Black Friday deste ano meio 'imperdível', agora fui olhar a nota e foi ainda mais barato: R$ 379,00!! Como ia partir para um intel serie "K", desbloqueado, seria o ideal; mas aí surgiu o combo h97+processador normal, deixei a idéia do over de lado... e aí o H110 ficou exagerado pro que eu montei, um cooler a ar bom já resolve tranquilamente.

Seguem as fotos do dia em que recebi e testei (por 5 minutos, sem os fans, apenas o radiador/bomba - ainda assim não passou de 37 graus o i5!) na plaquinha H97. Dá pra ter uma idéia do tamanho do radiador comparando à fonte ATX (uma Corsair CX430) e à placa-mãe microAtx.

eHnJbMd.jpg

LGricaW.jpg

HC3EPLu.jpg

Apenas retificando, olhei a nota fiscal e o preço é R$ 379,00 (+ frete)... melhorou ainda mais! Só não tenho como dar desconto, estou vendendo pelo exato preço que comprei e dançando no frete (40ão); a idéia é repassar a boa oferta pra quem, de fato, for usar o cooler. Se eu não vender por estes dias, aqui no forum ou localmente, capaz de montar o bixim no gabinete e usar no i5 stock mesmo... vai ser o H110 de vida mais mansa deste Brasil!!! :)

Editado por RiQuati
Postado em

Excelente cooler tenho um H100i e recomendo esse dai e melhor ainda e com preço de cooler air !!!

opa, valeu a força!!! :legal: é oportunidade mesmo, tou repassando a 'chance' que eu tive na Black Friday. Se eu tivesse comprado um i5 série 'k', desbloqueado, ou um AMD, sem dúvida ficaria com ele!!

abs,

Ricardo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...