Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RiQuati

CPU Watercooler Corsair H110 zero - apenas testado

Recommended Posts

Pessoal, normalmente negocio lá na seção de som mesmo, já comprei/vendi muita coisa bacana de áudio/SQ aqui no Forum; desta vez tenho para vender um cooler AIO (integrado) para CPU da Corsair, modelo H110 (o maior e mais potente da marca, indicada para quem pretende efetuar um overclock na sua CPU sem correr riscos de sobreaquecimento, e mantendo o ruído muito baixo).

 

Comprei na Megamamute na Black Friday 2015 (agora, 27/11), a R$ 389 (achei a nota, R$ 379,00 - preço ainda melhor!!); recebi e iria montar em um set i5 4690k + placa z97, porém apareceu um conjunto i5 4590 + H97 (que não faz over) muuuuito mais em conta, e acabei partindo para a refrigeração a ar mesmo; até poderia montar o Corsair H110, mas seria exagero com o que tenho em mãos.

 

Tenho Nota Fiscal, a caixa com todos os acessórios (serve para Intel LGA 1150/1155 e AMD), não chegou nem a ser montado (apenas testei na minha placa h97 para ver se a bomba hidráulica e os fans funcionavam corretamente). Extra-silencioso e eficiente, impressionante mesmo.

 

O kit consiste em:

 

1 x Radiador 280mm (sim, é grande....rs... tem de ver se cabe no gabinete, ou se há como modificar gabinete para caber)

 

2 x Fans 140mm 4 pinos, de alto fluxo e pressão estática (próprio para radiadores)

 

1 x Bomba hidráulica selada, com acessórios montagem para Intel e AMD (o sistema é selado, o conjunto bomba+radiador+mangueiras vem preenchido e não necessita ser aberto durante a vida útil do conjunto).

 

As mangueiras são bem flexíveis e ajudam um bocado na hora de instalar.

 

O kit tem garantia de 5 anos, e foi comprado em 28/dez/2015; até 2020, a Corsair garante.

 

Peço o mesmo valor que paguei (R$ 379,00) + frete, acho que fica bem abaixo do que se pede por ele na praça (em torno de 520 reais) e bom para quem compra; desta forma perco só o frete que paguei na MegaMamute. Neste valor, não rola desconto, é final mesmo - hoje o máximo que se encontra é um conjunto 120mm simples por este valor.

 

 

Abração a todos, e qqer dúvida, cotação de fretes, etc, é só perguntar por aqui!! :legal:

Editado por RiQuati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o H100 montando em um gabinete Cooler Master Ralf 2

Sem sobra de duvidas é muito silencioso e mante o processador gelado

 

So o detalhe é quanto ao tamanho do gabinete se não for FULL não cabe

 

Boa sorte na venda

 

P.S.: posta uma foto da criança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o H100 montando em um gabinete Cooler Master Ralf 2

Sem sobra de duvidas é muito silencioso e mante o processador gelado

 

So o detalhe é quanto ao tamanho do gabinete se não for FULL não cabe

 

Boa sorte na venda

 

P.S.: posta uma foto da criança

 

Opa, valeu a força Reginaldo!!! :legal:

 

Foi uma oferta de Black Friday deste ano meio 'imperdível', agora fui olhar a nota e foi ainda mais barato: R$ 379,00!! Como ia partir para um intel serie "K", desbloqueado, seria o ideal; mas aí surgiu o combo h97+processador normal, deixei a idéia do over de lado... e aí o H110 ficou exagerado pro que eu montei, um cooler a ar bom já resolve tranquilamente.

 

Seguem as fotos do dia em que recebi e testei (por 5 minutos, sem os fans, apenas o radiador/bomba - ainda assim não passou de 37 graus o i5!) na plaquinha H97. Dá pra ter uma idéia do tamanho do radiador comparando à fonte ATX (uma Corsair CX430) e à placa-mãe microAtx.

 

eHnJbMd.jpg

LGricaW.jpg

HC3EPLu.jpg

 

 

Apenas retificando, olhei a nota fiscal e o preço é R$ 379,00 (+ frete)... melhorou ainda mais! Só não tenho como dar desconto, estou vendendo pelo exato preço que comprei e dançando no frete (40ão); a idéia é repassar a boa oferta pra quem, de fato, for usar o cooler. Se eu não vender por estes dias, aqui no forum ou localmente, capaz de montar o bixim no gabinete e usar no i5 stock mesmo... vai ser o H110 de vida mais mansa deste Brasil!!! :)

Editado por RiQuati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As fotos do kit como ele está hoje (desinstalado e guardado na caixa):

 

JbN4fF4.jpg

9YGd5wF.jpg

W8dglkQ.jpg

3UnwJCp.jpg

ewUWy84.jpg

zsl3QET.jpg

2cBInP4.jpg

fTRGln5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente cooler tenho um H100i e recomendo esse dai e melhor ainda e com preço de cooler air !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente cooler tenho um H100i e recomendo esse dai e melhor ainda e com preço de cooler air !!!

 

opa, valeu a força!!! :legal: é oportunidade mesmo, tou repassando a 'chance' que eu tive na Black Friday. Se eu tivesse comprado um i5 série 'k', desbloqueado, ou um AMD, sem dúvida ficaria com ele!!

 

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up de terça!! Produto zerado a quase metade do valor do comércio... oportunidade de black friday para quem perdeu a chance no dia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...vendido localmente e entregue já. Alguém ganhou uma segunda chance de black friday!!! :) WC top a preço de aircooler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...