Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Thaylan

Me ajudem, é urgente !

Recommended Posts

Então galera peço a atenção e ajuda de vocês. Procurei, usei o campo de pesquisas e não achei nada a respeito do meu problema.

Eu tenho um sonzinho na minha sava g4.

O Player que eu uso é um Pioneer DEH-348OUB

como todos sabem ele tem muitas regulagens, uma delas é muito vantajosa, o corte de Crossover !

E eu usava os cortes. Até ganho em db de spl tinha !

Mas aí e que entra o meu problema, a opção de corte de crossover simplesmente desapareceu !!! :blink:

E agora ? O que é que eu faço ??? Como fazer essa opção voltar ?? Ela sumiu do nada ! :pirou:

Me ajudem por favor !!! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhem no site da pioneer pra mim. Lá tem o download do manual desse aparelho, é esse é o link. Me ajudem porfavor :c

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara, será que os cortes não desapareceram pq você mudou a a saida RCA traseira ? porque ela faz saída traseira e saída sub? tenta verificar isso cara .

Editado por Dylan_Ox

Compartilhar este post

Link para o post

Cara no meu deh-x1680 o corte hpf sempre fica ativo, já o lpf só é ativo quando a saida subwoofer está ativada. Vê se a saida sub do seu rádio tá ligada, ou então reseta o rádio

Editado por Jhon Connor

Compartilhar este post

Link para o post

não andou ficando sem bateria e o radio resetou por conta! ai tem que entrar no setup com o radio desligado e configurar denovo, vc usa dois pares de rca no som?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara no meu deh-x1680 o corte hpf sempre fica ativo, já o lpf só é ativo quando a saida subwoofer está ativada. Vê se a saida sub do seu rádio tá ligada, ou então reseta o rádio

E ae fera. Eu achei o problema. é, já resolvi e acredite, era por uma coisa tão simples. A opção -> Nor ( faze normal ) e Rev ou Rem (faze invertida) estava em off.

Por Isso que não estava aparecendo o corte do cross '-'

Ativei a função -Nor- e adivinhem só ? Os cortes apareceram :banghead

Tão simples e me deu uma dor de cabeça. [^]

E ai cara, será que os cortes não desapareceram pq você mudou a a saida RCA traseira ? porque ela faz saída traseira e saída sub? tenta verificar isso cara .

Dá um reset e configura td d novo as vezes resolve.

não andou ficando sem bateria e o radio resetou por conta! ai tem que entrar no setup com o radio desligado e configurar denovo, vc usa dois pares de rca no som?

Agradeco a atenção e a colaboração de todos vocês que me ajudaram. :vts

Sem a ajuda de voces eu nao teria resolvido o meu problema ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...