Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Murillo Souza

[Duvida]Taramps Ts400x4 -- 2-250 TRIO / 2-ST350

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde,

Sei que a ligar esses itens no TS 400x4 é meio inviável.

Mais se eu ligar 1 250 trio e 1 st350 em cada saida BRIDGE vou ter algum problema de queimar ou só vou ter perda de potencia ?

Desde já , Valeu :legal:

Postado em

1) Por que seria inviável?

2) Afinal são 2 de cada ou 1 de cada?

3) Ligar de um de cada em cada bridge? O.O

Enfim, não tola de botar 2 ti no lugar dessa penca de coisa?

E um SD250.2d pro par?

Postado em

1) Por que seria inviável?

2) Afinal são 2 de cada ou 1 de cada?

3) Ligar de um de cada em cada bridge? O.O

Enfim, não tola de botar 2 ti no lugar dessa penca de coisa?

E um SD250.2d pro par?

1) O valor total do kit é 600 rms

2)São 2 de cada

3) Ligar 1 drvier e 1 tweeter em cada saida bridge, ou to falando besteira ? :pirou::banghead

Então, é porque já tenho o 400x4 por isso que queria saber se dar pra aproveitar o maximo do kit, e pra aproveitar o maximo como eu deveria fazer a instalação ?

Valeu

Postado em

1) Quanto ao custo, sugeri acima. Um par de ti supriria com mais SPL e mais qualidade, custando o mesmo ou menos! "600wrms", não confie nisso. Nosso mercado está sedento por watts e acaba inflando números. 50wrms pra cada transdutor desse supre com folga!

3) Então, você tem 2 bridges.. se for ligar UM em cada bridge, vai ter 4 sonofletores pra 1 amp, vai ter que usar outro igual pra ligar os dois! Em tempo, dá SIM pra ligar 2 em cada bridge! 2 drivers em um, 2 tw no outro!

Já tem o 400x4 e os drivers e tweters? Se sim, bota 2 drivers em um bridge e 2 tw no outro! Se não tem, tenta pegar um par de d220ti! rs

Postado em

Rapaz bota um par de cada lado e joga o ganho lá em cima ! Se ficar com fome dá até pra fritar um ovo em cima ! hauahauah

Na epoca que usava um Ts400 pra 2 d250x e 2 st200, eu jogava o ganho lá em cima, pra fazer eles gritarem, o amp esquentava que era uma beleza. Mandei msg pra taramps, falaram pra reduzir o ganho do amp :0 kkkk

Postado em

O lance é que vocês gostam de usar driver pra BERRAR!

Um par de d220ti consegue acompanhar (em som profissional) 4x 18" em dutadas com folga!

Postado em (editado)

Nem tanto blOom ! É só pra fazer uma graça de vez em quando. Mas agora som com jarrão, me desculpe, aquillo sim fica uma gritaria da po*** !

Editado por phnmoraes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...