Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Clube AutoSom.net - produtos para teste e sorteio

Recommended Posts

Você quer mesmo que eu pegue um dos muitos tópicos sobre SD que agora se tornou o novo conceito em qualidade porque está um usando algo inédito nos seus amplificadores e poste aqui pessoas diversas fazendo lobe dizendo que tocou melhor do que amp renomado que até hoje ninguém disse qual seria

Que o amp tem recorte de imagem tal formação de palco assim etc etc etc

Que não tem um único apontamento de deficiência mesmo se tratando de um classe D?!!

Sério mesmo que vc quer que eu replique isso

Ah pode ficar tranquilo mesmo que eu prove além do fato de você ser um fan boy da marca nunca vai acreditar em mim e mesmo que viesse o que eu duvido

Pode guardar seus amps

Entenda.. não somos nós os fan Boys. . É vc que está sendo o hater..

Parece até que está de certa forma sendo ameaçado por algo nacional ser bom.

Relaxe. . Ninguém aqui ganha dinheiro além de vc com seus classificados.

Edit: pelo menos estamos falando de algo que ouvimos.. né?

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entenda.. não somos nós os fan Boys. . É vc que está sendo o hater..

Parece até que está de certa forma sendo ameaçado por algo nacional ser bom.

Relaxe. . Ninguém aqui ganha dinheiro além de vc com seus classificados.

Edit: pelo menos estamos falando de algo que ouvimos.. né?

Então você não é fan boy, só faz isso para ganhar equipamentos de graça, ha ta, entendi

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vamos evitar esses atritos desnecessários. Estamos desvirtuando o motivo principal do tópico. Vamos voltar às idéias e sugestões para a criação do clube e deixemos essas discussões de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem legal essa ideia! Se o valor não for absurdo para cada um eu participo tranquilo! Em relação aos testes, eu mesmo sei que não tenho condição técnica e nem equipamento para tal, mas goataria sim de acompanhar se for feito em São Paulo! Vamos ver se sai mesmo do papel a idéia e eu provavelmente entro sim nessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos focar no objetivo do tópico, discussões como estão ocorrendo não vão ajudar em nada no andamento do clube.

Foco força e fé....

Compartilhar este post

Link para o post

Responderei a todas as dúvidas e iniciarei o clube assim que tiver um tempo pra pensar com tranquilidade.

Pois diante das discussões, problemas, denúncias, reclamações que tenho tido todos os dias no fórum, não estou com saco para pensar direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...