Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
david-designer

Arrumando a casa!

Recommended Posts

Alguém recomenda esse amplificador Sony Xm- C6000?

Não conheço man

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uai, o Alvez falou muito bem sobre o SD 400.4 evo e a sd evo mono. pelo jeito é um pusta beneficio pelo review dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Levando em consideração o que tenho a diferença de qualidade entre um Arc SE e um KS fica muito grande?

Eu também testei os subs que tenho aqui, arc10 / 2 arc 8 / focal 27 kx, as duas de 8 me agradaram mais.

Editado por david-designer

Compartilhar este post

Link para o post
Levando em consideração o que tenho a diferença de qualidade entre um Arc SE e um KS fica muito grande?

Eu também testei os subs que tenho aqui, arc10 / 2 arc 8 / focal 27 kx, as duas de 8 me agradaram mais.

Não conseguiu uma boa interação entre o kit e o sub 27kx, já q ambos são da mesma linha (mesmo cone)?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiu uma boa interação entre o kit e o sub 27kx, já q ambos são da mesma linha (mesmo cone)?

Alves não sei se é por conta do amplificador que usei mas achei que ficou faltando um pouco de SPL, as duas de 8 tocaram melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

esse sony Xm, é da decada de 90. pra quem quer um tri way e o player não faz., é uma boa pedida nunca ouvi, mas já li alguns reviews gringos que toca bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alves não sei se é por conta do amplificador que usei mas achei que ficou faltando um pouco de SPL, as duas de 8 tocaram melhor.

Na minha opinião sub Focal nunca vi tocar "forte"....

Todos que ouvi até hoje são muito rápidos e dinâmicos. Só. Se a pessoa gosta de uma pitada a mais de SPL, vai sentir falta mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ARC SE é melhor que o KS. Já ouvi os 2 modelos 4 canais, e o SE se mostrou bem superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que a linha "Power" fosse diferente nesse aspecto. Mas, como vc disse, pode ter sido o amp.

Na minha opinião sub Focal nunca vi tocar "forte"....

Todos que ouvi até hoje são muito rápidos e dinâmicos. Só. Se a pessoa gosta de uma pitada a mais de SPL, vai sentir falta mesmo.

Meu 33wx está mais forte do que o 12W1v2 que montei com um PDX. :) O dono do JL ouviu meu set e disse que queria "aquilo" no dele. :rolleyes::vts

Compartilhar este post

Link para o post

Como não montei o set com um amplificador bom ainda não posso tirar uma conclusão. A arc 10 tb achei melhor que a 27kx, mas ficou um pouco invasivo o grave, acho q o deslocamento de ar na mala pequena do ka prejudica, as duas de 8 deram o mesmo spl sem vibrar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

esse sony Xm, é da decada de 90. pra quem quer um tri way e o player não faz., é uma boa pedida nunca ouvi, mas já li alguns reviews gringos que toca bem.

O que me chamou atenção foi justamente os cortes que ele tem, se eu for usar o 7892 poderia ser uma opção, mas sem referência fica difícil arriscar, já é meio caminho de um Arc SE.

Compartilhar este post

Link para o post

ARC SE é melhor que o KS. Já ouvi os 2 modelos 4 canais, e o SE se mostrou bem superior.

Vou morrer no SE mesmo, é algo para usar por muito tempo então vale o esforço, espero que não seja vendido até lá. Soube que briga bem com Addison, Genesis e DLS.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que a linha "Power" fosse diferente nesse aspecto. Mas, como vc disse, pode ter sido o amp.

Meu 33wx está mais forte do que o 12W1v2 que montei com um PDX. :) O dono do JL ouviu meu set e disse que queria "aquilo" no dele. :rolleyes::vts

Mais forte que o IDQ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais forte que o IDQ?

O IDQ já tem um potencial cavalístico maior. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O IDQ já tem um potencial cavalístico maior. :vts

Era só pra confirmar :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...