Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kamen Rider

4 Spyder Street 700

Recommended Posts

galera, comprei 4 sub no impulso e to meio que perdido na confecção da caixa. pelo EBP dele, que deu 15, a caixa mais indicada é a selada.

sei que o sub é fraco e bem limitado, mas a minha pretensão também é! na verdade queria só fazer um SPLzinho gastando muito pouco. o amplificador pra tocar eles eu já tenho, será um y2 audio dpa720 que ganhei.

tem uma caixa aqui em casa pra 2 de 12 que tem uns 120l, será que se eu reformar ela colocar os 4 numa selada de 120l fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo montei aqui na loja uma caixa com 2 Spyder Street 700 12" 175 Watts RMS 4 Ohms, usando a caixa do manual 38L, Duto de 3" x 18cm. Liguei ambos na saída mono da Roadstar Touch Me 4+1 CH de 360 Watts RMS. Pelo custo do projeto me impressionou muito, grave presente e forte para um Subwoofer de baixo custo e potência.

GYjagXC.jpgv36YMdO.jpgHLe7nUW.jpg

Boa sorte com seu projeto!

Editado por RaiRZ

Compartilhar este post

Link para o post

que projetinho bacana esse seu cara! e deve ter gastado pouco tambem né?

eu to aqui numa duvida danada, pois se for colocar numa dutada a caixa vai ficar enorme.

o que vc achou do timbre do sub, se parece com qual?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu nunca curti sub na selada,

e olha o manual desses street, pra selada a spyder recomenda caixa de 37l, praticamente a mesma litragem da caixa dutada.

eu iria de dutada.

Compartilhar este post

Link para o post

exato, no manual a diferença da litragem é 1l só! como pode isso? kkk

eu tenho boas experiencias com sub em selada, na verdade gosto até mais que na dutada. o grave fica mais controlado, mais dificil de enjoar e tal... sem falar na batida em musica eletronica que é bem melhor que na dutada.

mas nesse sub eu to meio perdido mesmo, pois nunca tive um com a EBP tão baixa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se possivel eu testaria. Pegaria 1 sub e colocava na selada. O outro colocava da dutada. Ver o que agrada mais. Acredito que o timbre na selada ficará muito melhor. Pois a dutada é uma caixa muito picuda, tem SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

testei aqui em uma dutada de 45l, 3"/20cm e não curti muito. fica um pico danado ali nos 60hz

agora é criar coragem pra arrumar uma selada :(

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, só pra não deixar o tópico sem solução.

fiz uma caixa com 130l, selada e sem divisórias. fiz com mdf de 15mm mesmo e só coloquei 2 travessas nela pra tentar minimizar as vibrações, vedei ela com cola e serragem, digamos que ficou aceitável o serviço. vibra pouco e não notei vazamento algum de ar, ta ótimo.

me surpreendi positivamente com os falantes, não são tão ruins como o preço indica, na verdade tocou até bem demais pelo valor pago. havia testado em dutada e não gostei, ficou muito picuda. na selada foi outra história, tocou plano, macio e desceu legal. ta tocando qualquer tipo de musica, desde hip hop a sertanejo, eletrônica ficou muito bom pois ta muito rápido, levemente "seca" as batidas.

retirei aquela proteção do íma dos 4, devo ter ganho mais uns 2l! é broxante quando tira ela, mas o tamanho do íma é condizente com os 175rms.

paguei menos de $300 pelos 4, acho que por esse valor o resultado foi muito satisfatório. estão recebendo aproximadamente 80rms cada, com o bass boost acionado passa uma impressão de que se tem mais potência, pra mim ta perfeito. e acreditem, ta tocando legal pra fora! é só subir o corte no player pra 100hz que fica um som bastante agradável num raio de 15m. quando faço isso tem um par de coaxiais roadstar de 6" numa caixinha de 8l que coloco em cima do tampão do carro (Palio)! :P

bom, é isso aí! valeu a ajuda, e que sirva de norte pra quem tem ou pretende adquirir o sub

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

massa manda ibagens ou video ae

po eu tbm amo caixa selada.....o bom q ela toca plano e passa a impressao ''que toda musica toca forte'' axo q essa eh a maior verdade hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa a demora pessoal

o som ta instalado no carro de um amigo, eu até tirei algumas fotos depois dele pronto mas não to conseguindo upar. quando eu o ver novamente faço um videozinho curto e posto aqui pra galera!

o cara ficou super satisfeito com o resultado, segundo ele o SPL ta praticamente o mesmo de quando ele tinha 2 pioneer + rs1200d, só que agora o consumo de bateria diminuiu drasticamente. dizendo ele que depois que amaciaram estão bem melhores e descendo mais, e que o som deles lembra os do bomber up grade... não sei se é empolgação dele e tal, mas se for verdade ta ótimo! kkk

abraço

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal de contas, esses Spyder Street 700 são subwoofers ou woofer com características de sub que nem o Street Bass da Selenium? Eu acho que pra mim são woofers!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...