Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victor henrique

Spl Ka 2015 - RE Audio REX 12D4 175w

Recommended Posts

Se bobear, tem um punch 60 dsm que ta comigo a mais de 20 anos, quem comprou foi o meu pai ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um desse, no carro com bateria e tudo certinho, deu 600rms em 100hz, na bridge. Mas é dois canais apenas.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-729672521-rockford-fosgate-punch-100x2-fortissimo-100-original-_JM

Se procurar no ML mesmo ta cheio, na faixa dos 300~400 reais.

Manual deles:

http://audio.manualsonline.com/manuals/mfg/rockford_fosgate/200x2.html?p=4

Compartilhar este post

Link para o post

putz esses oldschool sao do kct msm

mas o problema eh q dai tenho q vender meu 1600gl, ja tenho um amigo engatilhado pra levar....entao ficar com 2 amps sem chances msmo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

bbuster 3600 vem vindo pra substituir o irmao menor. vai rolar aquela comparaçao do tira e poe ! deve xegar semana q vem

Compartilhar este post

Link para o post

xegou , abri ela pra ver como q eh por dentro

alguem sabe me dizer se essa placa ja foi reparada alguma vez??? o vendedor garantiu que nao, mas tenho minhas duvidas

20160315_170238_zpsjugnso44.jpg

20160315_170255_zpskobsuami.jpg

20160315_170306_zps8og9w5cg.jpg

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

desencana mano!! claro q esse 3600 nao foi reformado!!! a nao ser q a reforma ficou igual as peças da fabrica!!!

pelo menos nao vi nada de reparos de soldas.... entao fique tranquilo e coloque o beis pra tocar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tranquilo man...

Pelas fotos dá até pra ver os lacres de fábrica nos componentes.

Taca logo essa bagaça pra tocar....quero saber dos resultados.

Se bobear eu compro um desses também, não tenho saco pra usar mais de um amp no mesmo set....foi tempo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ta tocanndooooooooo

pqp soh falta o sub sair da caixa agora........

olha para um leigo ou alguem com experiencia boa no SPL como eu lá vao as impressoes:

-na voz ficou a msm coisa, nada perceptivel !!!!!!! parece q eh o 1600gl lá tocando, mas claro a potencia vem mt mais facil afinal o amp tem o dobro de potencia !!! Entao na voz unica vantagem: ter potencia, + toca alto e limpo como a 1600gl

-no grave: escutei msmas musicas nao mudou em nada o ''timbre'', axei q sobe e desce a msm coisa, msmo ''som'' pra mim vindo do sub !!! vantagem: potencia superior, eu ia rodando devagar o ganho e o sub nao parava de subir o volume realmente sendo estuprado com a potencia enviada.

- regulagem: axei pior q o do 1600gl apenas pelos tipos de ''botoes'' vagabundos q usam em forma de X, q vc nao sabe para onde eh q esta apontando

- bornes: soh cabem fio de 25mm no talo, pra usar maior q isso terá q sangrar ou usar um terminal redutor !!

bem galera axo q eh isso a unica vantagem é ter mt mais potencia em relaçao a seu irmao menor, isso PRA MIM

soh uma observaçao medi com multimetro (vagabundo) conseguia bater +- 30v na saida do sub tocando musica no 1600gl, agora regulei no 3600gl no valor de 35v (msm musica claro), e olha se girasse mais o ganho o volume subia linear e vc sentia na hora, isso quer dizer q ainda nao saturou o ganho/potencia entao ctz q nao estou usando todo o ampli, justamente com medo d fritar meu sub.

instalaçao na alimentação: cabos pos/neg 25mm residencial+bateria original 45ah

sub re 175w(8ohm na bridge), fios vagabundos speaker, 4 falantes originais, conversor rca corzus 

axo q atingi meu objetivo q era tirar o maximo do sub, ele da uma amornada no centro da calota, nao sei se isso é normal alguem sabe??? o fo** q esta em caixa selada e n da pra saber se ta queimando resina hehehe

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Só fazer um buraco na caixa selada que vai dar pra sentir o cheirinho de fiofó queimado de sub  :vts

Pourrra Victor, eu aqui me coçando pra não gastar dinheiro (nem tenho rsrs) e vem você me instigar com esse amp cavalo penbudo  :P

Compartilhar este post

Link para o post

Só fazer um buraco na caixa selada que vai dar pra sentir o cheirinho de fiofó queimado de sub  :vts

Pourrra Victor, eu aqui me coçando pra não gastar dinheiro (nem tenho rsrs) e vem você me instigar com esse amp cavalo penbudo  :P

eu to loko pra fazer uma dutada, mas ai capaz de morrer tocando meu pop/rock/sertanojo rsrs

compra fiii, 300 conto a menos n faz diferença nao, tem umonte no olx kkkkkkkk peguei o meu lá, veio do parana kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

A sacanagem é que tô cheio de amps aqui (dois Pioneer GM5500T 0Km na caixa, dois  Banda 0Km na caixa  VX2.4 AB e ICE 1200, um Lightning Audio LA-4200 quase virgem......

Eu tenho certeza que iria gostar desse amp

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da marca, tive o sri de 12" e achei fantastico, agora vendi e peguei o sex de 10". aproveitei que ia refazer porta malas e peguei dois amps re audio, um dtx 750.4 pra bi amp no kit duas vias german maestro e um dtx 2000.1 pro sub, espero que fique um sqpl interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da marca, tive o sri de 12" e achei fantastico, agora vendi e peguei o sex de 10". aproveitei que ia refazer porta malas e peguei dois amps re audio, um dtx 750.4 pra bi amp no kit duas vias german maestro e um dtx 2000.1 pro sub, espero que fique um sqpl interessante...

o sri/srx realemente deve ser um cavalo 300w e 18mm de xmax. eu tentei axar ele mas sem sucesso dps posta ai seu set abras

Compartilhar este post

Link para o post

o sri/srx realemente deve ser um cavalo 300w e 18mm de xmax. eu tentei axar ele mas sem sucesso dps posta ai seu set abras

meu set eh o descrito acima com adicional da hu pioneer 80prs, cabos monster cable e stinger(rca) e shock (speaker)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, belo sub. Tenho um Kazinho também e o porta malas é ridículo de pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.youtube.com/watch?v=c1BQz6DMEjA

up ai video novo de como fico o PM dps de ter feito a lateral em mdf e com a 3600gl, quase q fica sem espaço ficou 2 dedos do assoalho !.....ta sem carpete rsrs

bem o sub ta tocando no limite, se aumentar mais o volume a bobina pede arrego, esquenta acima do suportado e começa cheirar queimado e esquenta o cone ! creio estar aplicando coisa de ~220w limpos nele (sub de 175), pelas contas no multimetro tocando essa musicam acima disso eh pedir pra ir pro caixão.

nao sei oq mais melhorar no set.....axo q preciso de outra caixa pq essa ta mt velha e feia e dps um kit 2 vias bom

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.youtube.com/watch?v=c1BQz6DMEjA

up ai video novo de como fico o PM dps de ter feito a lateral em mdf e com a 3600gl, quase q fica sem espaço ficou 2 dedos do assoalho !.....ta sem carpete rsrs

bem o sub ta tocando no limite, se aumentar mais o volume a bobina pede arrego, esquenta acima do suportado e começa cheirar queimado e esquenta o cone ! creio estar aplicando coisa de ~220w limpos nele (sub de 175), pelas contas no multimetro tocando essa musicam acima disso eh pedir pra ir pro caixão.

nao sei oq mais melhorar no set.....axo q preciso de outra caixa pq essa ta mt velha e feia e dps um kit 2 vias bom

Otimo sub,é selada ou dutada?

Esses Re audio funcionam melhor com dutada.

Editado por burnout_x

Compartilhar este post

Link para o post

burn

o sub esta em selada, nao tenho nenhuma dutada aqui para testar. porem assim me agradou bastante viu.

como escuto ''musica'' acredito q a dutada nao me agradaria por perder mt nas altas e o ataque, nao acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja testei em dutada,o resultado foi ate melhor,manteve o ataque e com mais graves prolongados...infelizmente não deixei a caixa devido a mala do meu carro ser pequena era uma caixa dutada de 38 lts totais contra a selada de 20lts totais...a mulher quando viu a dutada fez logo bico...kkk,depois vi q ela tinha razão ao fazer compras tinha q botar metade no banco do carona,ate mesmo em viajens as malas nao cabiam direito ergonomica.se nao for seu caso testa dutada pra ver o que estou dizendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja testei em dutada,o resultado foi ate melhor,manteve o ataque e com mais graves prolongados...infelizmente não deixei a caixa devido a mala do meu carro ser pequena era uma caixa dutada de 38 lts totais contra a selada de 20lts totais...a mulher quando viu a dutada fez logo bico...kkk,depois vi q ela tinha razão ao fazer compras tinha q botar metade no banco do carona,ate mesmo em viajens as malas nao cabiam direito ergonomica.se nao for seu caso testa dutada pra ver o que estou dizendo.

burn vc usou exatamente o msmo modelo de sub q o meu ???

pelo q simulei o sub realmente eh mais rapido q qlqr concorrente em dutada....

mas pow vc usou uma caixa de sapato pro sub heheheh ou teu sub era de 10'' ???

pelo q simulei o sub tem um pico de +5db cara lá em 55hz....veja meus graficos na pagina 2 fznd um favor. pq se fosse pra gastar dinheiro numa dutada q fosse uma gigante logo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ,meu sub é um sri10d2,como o seu é 12 talvez fique inviavel vc fazer a caixa pois ficaria enorme,se vc seguir o manual vai ficar bom tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...