Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

AmpsFalsificados???

Recommended Posts

Galera estou aqui com uma dúvida.....

Um tempo atrás, vi na Uruguaiana (Camelódromo aqui do RJ) um cara vendendo Amps Fosgate (como da imagem abaixo)..... pois bem.... ele tava vendendo por preço de pyramid pro 1000 (R$450,00).... novo, na caixa, etc.... peguei o bixano nas mãos e notei que era + leve que meu PWR802.....Não lembro o modelo acho que era um PUNCH 200... ou algo assim.... era pequeno....

Agora minha pergunta...... Nós sabemos q a origem desses amps é o Paraguai.... Existem AMP FOSGATE FALSIFICADO???

Imagem SEMELHANTE ao que vi em minhas mãos..... notei que o plástico era mal acabado.....

G13602.jpg

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí não é falsificado de jeito nenhum, é ORIGINALE !!!!!!!!!!!!!

Entendeu ? hauhauahaehae :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é q o que eu segurei em minhas mãos o plástico parecia ser de má qualidade.... e era leve d+!!!!!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
o problema é q o que eu segurei em minhas mãos o plástico parecia ser de má qualidade.... e era leve d+!!!!!

rolar acho que rola, sim! AInda mais fosgate, que tem público certo, se tiver barato nego se estapeia pra comprar e é importado, produto mundial!

Agora os nacionais acho muuuuuuuuuito difícil, embora não ache impossível! :vts

Se rolam players, dvds e tantos equipamentos falsificados, pq não haveria de ter módulos falsi?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses amps fosgate mtx e outros de renome não tem selos indicando a originalidade???

Evertom

Compartilhar este post

Link para o post

MAs os Fosgates não 100% de aluminio :huh: ?

Compartilhar este post

Link para o post
Esse aí não é falsificado de jeito nenhum, é ORIGINALE !!!!!!!!!!!!!

Entendeu ? hauhauahaehae :lol:

ahahaha, la garantia soy yio ahahaha

Rapha, claro q eh falsificado. A maioria dos subs fosgate q tem na uruguaina sao falsificados, mas ate q funcionam bem. Um amigo meu comprou um la e botou num 4.8. O bichinho fala bem pra caramba, mas da pra ver q eh falsificado

PS - Os fosgate sao de aluminio, so as laterais sao de plastico

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

eheh, esse tipo de dúvida é comum pra quem nunca teve um original... é quem nem oakley, quando meu amigo falava q o falsific dele era original, eu até acreditava (só não entendia pq o chão ficava redondo quando usava ele), depois que tive a oportunidade de conhecer melhor os modelos originais, percebi como havia uma diferenca gigantesca entre um original e um falsificado... é só vc pegar um fosgate original em suas mãos, depois pega esse de plástico, vc vai achar uma piada de mto mal-gosto...

Compartilhar este post

Link para o post
as laterais desse punch não são de plástico

nem desse nem dos anteriores a esse... os mais recentes acho que sao de aluminio também, se bem que nao duvido que seja de plastico

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Rapha..se vc tiver tempo,sabe o que vc poderia fazer?

Vai numa loja de som ou mesmo nessas lojas que vendem do paragua que tenha esse ampli aí original e pega ele, olha o peso, o material, os adesivos atrás...aí depois vai lá nesse lugar que vc foi e pega para conferir...POis se for original e por esse preço..tá muito barato..mas cuidado!

dj_vini

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei muito estranho ser de plástico o dissipador de calor (carcaça) do amp.... é por isso q não confio nessas porras.... já tive a oportunidade de ver, escutar e quase comprar um punch 200a4.... daquele modelo antigo... o bixim é pesadão.... e é todo de alumínio...

Vou dar um pulinho na lá URU e vê se o cara inda tem.....

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
eheh, esse tipo de dúvida é comum pra quem nunca teve um original... é quem nem oakley, quando meu amigo falava q o falsific dele era original, eu até acreditava (só não entendia pq o chão ficava redondo quando usava ele), depois que tive a oportunidade de conhecer melhor os modelos originais, percebi como havia uma diferenca gigantesca entre um original e um falsificado... é só vc pegar um fosgate original em suas mãos, depois pega esse de plástico, vc vai achar uma piada de mto mal-gosto...

Tenho óculos da Oakley e sei muito bem a diferença entre um orginal e um falsi..... de longe consigo ver qual é falso.... se pegar então....ai que fica + fácil.... é tudo por que conheço e tenho há tempos óculos da Oakley.... :legal:

O Fóda é comprar um amp falsificado..... como não é fácil encontrar pra vender fica difícil saber como identificar um original..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
eu achei muito estranho ser de plástico o dissipador de calor (carcaça) do amp.... é por isso q não confio nessas porras.... já tive a oportunidade de ver, escutar e quase comprar um punch 200a4.... daquele modelo antigo... o bixim é pesadão.... e é todo de alumínio...

Vou dar um pulinho na lá URU e vê se o cara inda tem.....

Então tá na cara que é falsificado, carcaça de plástico nunca vai dissipar calor. Se fosse só as tampas laterais, aí tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post
nem desse nem dos anteriores a esse... os mais recentes acho que sao de aluminio também, se bem que nao duvido que seja de plastico

Po, esse eu nao sei. Trouxe 2 punchs dos EUA, eum 4080DSM, antigao, as laterais eram de plastico, e um 400.4, prata com dourado, as laterais douradas acho q eram de plastico tb, nao tenho, isso foi em 97 e ja passei o amp.

Mas em todo caso, resumindo - Com certeza esse ai eh falsificado

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi pioneer falseta de monte.

acredito mais q tu tenha visto um amp refurbished...

é bem mais facil do q falsificado,

as falsificaçoes costuma ser grosseiras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar

existe sim... já vi um sony que não era sony... um amplificador "marca diabo" com carcaça igual a da fosgate, mas de plastico....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja vi ambulantes vendendo muito triaxial Pioneer falso. Agora tomem cuidado, ja estão falsificando ate os penta tuning da bomber e o proprio BP ja estão sendo falsificados. Para constatar se o BP é falso ou não é simples, basta olhar a suspensão de borracha e vc vera que não é costurado no cone. E o pior que a falsificação esta perfeita, principalmente nos Pioneer, ate a embalagem é identica a da original. Na realidade os Pioneers falsetas são tão identicos aos originais que so descobre mesmo vendo eles tocarem pois nem um do lado do outro da pra diferencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, na boa.. falsificam remédios, processadores, placas mae... falsificar modulos, falantes, etc eh coisa rapida.. hehehehehehe

mas eh soda msm.. eh um mercado infernal esse da pirataria.. por isso q nem cd pirata eu compro... baixo da internet com o edonkey2000 e queimo num cd.. ehehheheheheehehehehehe

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente Pionner e Sony

ficaram manjadas pracas aqui por causa das falsificações

Já vi muitos falantes dessas marcas falsificados

mas de amp. falsiê eu estou meio por fora

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico pensando sabe o q?! é o seguinte.... tão falsificando ate SKOL... pq o FDP do falsificador não cria uma marca e vende como essa marca? é fóda vc ficar comprando uma coisa q num tem qualidade.... por isso prefiro as marcas nacionais (falantes e módulos)....

O Fóda é comprar algo pensando que é original e pagar por original e não ser....

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
eu fico pensando sabe o q?! é o seguinte.... tão falsificando ate SKOL... pq o FDP do falsificador não cria uma marca e vende como essa marca? é fóda vc ficar comprando uma coisa q num tem qualidade.... por isso prefiro as marcas nacionais (falantes e módulos)....

O Fóda é comprar algo pensando que é original e pagar por original e não ser....

Abçs,

Rapha

Só querem aproveitar o nome da empresa para vender o quanto dá!!

mas com o tempo fodem o nome da empresa, quinem eu já optei muitas vezes por produtos nacionais por causa de falsificações grosseiras que já vi.

O mais soda ainda é que já estão falsificando produtos nacionais também como disse o nosso amigo Spetz

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...