Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vandersonbsb

Kit duas vias

Recommended Posts

Cara se você busca qualidade pode procurar outro kit 2 vias, porque bomber é só barulho! Primeiramente, quanto você gostaria de pagar em um kit 2 vias?

Como o Power07 falou, 6x9 não é recomendado para som de qualidade, porque "acaba" com o palco sonoro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho idéia de preços. Queria indicação de vcs de bons kits. Se não forem muito caros compro o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, kit 2 vias de qualidade você vai pagar a partir de R$400,00. Você pode procurar pelo kit 2 vias da JBL GX600C, Focal Auditor, Morel, Fosgate, JL Audio, Helix e mais um monte rs!

Agora basta você ver qual cabe no seu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Amigos, esse modelo que vocês estão falando é o R1652-s ?? Em comparação com o Bravox CS60d, é melhor!? Pior!?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Amigos, esse modelo que vocês estão falando é o R1652-s ?? Em comparação com o Bravox CS60d, é melhor!? Pior!?

entre esses dois juro que prefiro o bravox... qto vc quer gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Linha é R é a linha de entrada da fosgate. Não gostei nem dos modulos e nem dos falantes (sub, kit, etc..).

Compartilhar este post

Link para o post

entre esses dois juro que prefiro o bravox... qto vc quer gastar?

Então guto, comprei já o kit CS60D e o CS50BK pra instalar no meu GrandSiena, to até pensando em qual modulo comprar. Pra empurrar o CS60D + Endurance2K 10", qual módulo você colocaria!?

Pensei no SD400.4D Evo.

Editado por freddqueiroz
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não usaria o kit Fosgate, venderia os 2 kits Bravox pra pegar apenas 1 kit melhor e tb trocaria o sub por um q seja musical.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não usaria o kit Fosgate, venderia os 2 kits Bravox pra pegar apenas 1 kit melhor e tb trocaria o sub por um q seja musical.

Por exemplo???? Ainda estou em tempo de deSistir da compra, a loja ainda não me.enviou. O que vocês recomendariam no lugar dos kits Bravox, na faixa dos $500 dilmas?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a ideia de SQ é a de reduzir a quantidade e aumentar a qualidade

use apenas um bom kit 2 vias e mais nenhum falante seja na porta ou parte de trás do veiculo

depois compre um sub

e um módulo

não fique querendo fazer volume com um monte de falantes porcarias que todos juntos não vão tocar metade que um único kit bom

acho que você pode optar pelos NAR cs3 ou cs2, tem no mercado livre

Compartilhar este post

Link para o post

O NAR cs1 é uma boa opção?

Quanto você tem/quer gastar no seu som todo?

Você viu o pessoal dizendo que é dificil encontrar algo bom por menos de 400 reais, então automaticamente o nar cs1 NÃO está dentre as boas opções

Editado por Bruce VTI

Compartilhar este post

Link para o post
Kit que vai sair por menos de 400 e é bom pra sq... lembrando que é pra sq e não pra spl...

Guto, esse kit novo ta vindo com cross mais completo ou só aqle p Tw??

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, esse kit novo ta vindo com cross mais completo ou só aqle p Tw??

Ele fala no vídeo como é o cross, mas acho que o corte do tw começa onde o midbass começa a cair... sei que tem capacitor de filme(não sei marca e modelo e nem o corte), se bem que tem kit muito mais top e extremamente mais caro(ex: focal v30) que o crossover é um lixo e piora o som do kit, do que sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...