Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

festaa

Placa Amplificada para Subwoofer Ativo

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal, a tempos pretendo montar um subwoofer ativo, com placas amplificadas, porém até agora não achei nenhuma "confiavel" a venda... alguem sabe algum lugar ou loja que venda este tipo de placa? pretendo algo em torno de 350rms e vou embutir a placa na caixa do subwoofer, Preciso que a placa já tenha fonte e entrada RCA, pois vou ligar junto ao meu receiver que já tem saida para Subwoofer ativo...

andei dando uma olhada no ML, e achei a do link abaixo:

http://produto.merca...dor-e-fonte-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707597015-placa-montada-amplificador-digital-600w-rms-class-d-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706699624-placa-montada-de-amplificador-classe-d-ate-1000wrms2ohms-_JM

Alguém já comprou ou sabe se são boas, não entendo dos componentes, são de qualidade??

me deem dicas sobre esse assunto que sou totalmente leigo sobre placas e circuitos eletronicos.... queria algo pronto já que só coloque o sub e ligue na tomada e funcione!

Desde já agradeço a ajuda de todos!

Editado por festaa
Postado em

Parece que tem uma boa construção e bons componentes essa placa. O preço tá bom. Você só vai precisar comprar um jack RCA ou cabo direto pro receiver e o cabo de alimentação pra ligar na tomada. O problema é que você vai precisar instalar também uma chave on/off pra ligar e desligar essa caixa manualmente.

Quase todas as caixas amplificadas para home prontas já vem com uma função que detecta áudio na entrada e a aciona automaticamente, já que os receivers não tem remote (pelo menos eu nunca vi)

A caixa precisa ser bem vedada, de preferência dutada, que não só responde melhor, mas também já ajuda a refrigerar esse amp, renovando o ar da câmara.

Verifique qual a impedância do amplificador. Pela tensão da fonte me parece que ele seja pra 8ohms. Nesse caso, se for usar um subwoofer automotivo, compre um de bobina dupla de 4ohms e ligue-as em série.

Postado em

Eu também não confiaria em nenhuma dessas.

Uma que eu sei que é boa, mas não encontro em lojas pela net, são da Advanced, mas andaram surgindo recentemente umas da Auio Leader(vi agora no Mercado Livre e gostei da apresentação) e as Taigar(mais antigas).

São identificadas como Amplificador in Box

Veja os preços e também a melhor construção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...