Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bronsted

INSTALEI O MEU CSP60D! O PRIMEIRO A TER O PRAZER!

Recommended Posts

Qual a diferenca entre o 60, 60B/H/S ???

Material feito e potencia ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a diferenca entre o 60, 60B/H/S ???

Material feito e potencia ?

Olha no site da bravox, em components sets, tem as características de cada 1 lá.

Compartilhar este post

Link para o post

será q seria uma boa, o CS60 Kevlar no pesinho, + um kit desses na porta pra encorpar melhor o som na frente? meu kevlar vai amanhã pro pesinho, tô imaginando oq fazer com a porta....

Compartilhar este post

Link para o post
INSTALEI O MEU CS60D! O PRIMEIRO A TER O PRAZER!

Aê galera, já estou com o CS60D instalado: simplesmente magnífico! Tweeter super plano, muito suave com envolvimento total. O midbass mais parece um subwoofer! Bate muito, desce muito!!! E olha que está numa porta de um Palio sem nenhuma preparação... 100% satisfeito.

Detalhe 1:Comprado na Eletrosates pela internet. Loja aprovada!

Detalhe 2: Segundo a loja, o primeiro cliente (N. 1) a ter o produto... :rever1: :lol:

Grande bronsted. Parabens. Vou na tua onda, ja tou namorando esse kit e estava so esperando algumas impressoes. Agora vc me tranquilizou totalmente, vou pegar o meu na eletrosates mesmo, alias so tem la ne ehehhe. Melhor ainda saber q a loja eh tranquila. Depois fale com mais calma do mid em frequencias altas e do tweeter.

Demorou mtt pra chegar?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galera, já estou com o CS60D instalado: simplesmente magnífico! Tweeter super plano, muito suave com envolvimento total. O midbass mais parece um subwoofer! Bate muito, desce muito!!! E olha que está numa porta de um Palio sem nenhuma preparação... 100% satisfeito.

Detalhe 2: Segundo a loja, o primeiro cliente (N. 1) a ter o produto...  :rever1:  :lol:

Grande bronsted. Parabens. Vou na tua onda, ja tou namorando esse kit e estava so esperando algumas impressoes. Agora vc me tranquilizou totalmente, vou pegar o meu na eletrosates mesmo, alias so tem la ne ehehhe. Melhor ainda saber q a loja eh tranquila. Depois fale com mais calma do mid em frequencias altas e do tweeter.

Demorou mtt pra chegar?

[]s

É isso aê, não se arrependerás! O mid responde perfeitamente, som encorpado e muito, muito puro. O agudo dele casa perfeitamente com o do tweeter por ter um crossover (indutor) tb no mid. É terminando o de 1 e começando o do outro. E como disse desce bastante... a porta do meu Palio treme toda e está sem nenhuma preparação... O tweeter achei muito profissional, ele é macio e deu um efeito sorround digno de home theater. Gostei muito mesmo.

Chegou em 3 dias úteis.

Editado por Bronsted

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe 2: Segundo a loja, o primeiro cliente (N. 1) a ter o produto...  :rever1:  :lol:

Demorou mtt pra chegar?

[]s

É isso aê, não se arrependerás! O mid responde perfeitamente, som encorpado e muito, muito puro. O agudo dele casa perfeitamente com o do tweeter por ter um crossover (indutor) tb no mid. É terminando o de 1 e começando o do outro. E como disse desce bastante... a porta do meu Palio treme toda e está sem nenhuma preparação... O tweeter achei muito profissional, ele é macio e deu um efeito sorround digno de home theater. Gostei muito mesmo.

Chegou em 3 dias úteis.

Perfeito garoto. Eh isso mesmo q tou procurando. Nada de pezinho, quero qualidade na porta e tweeter suave. Vou pegar o meu essa semana, so estou chateado pq eles aumentaram 50 pratas o kit, mas fazer o q, so tem la

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
se teu player mandar 20WRMS é muito.... então multilica por 3 essa potência..... :)

menos que 6dB a mais.... grande coisa.....

Compartilhar este post

Link para o post
será q seria uma boa, o CS60 Kevlar no pesinho, + um kit desses na porta pra encorpar melhor o som na frente? meu kevlar vai amanhã pro pesinho, tô imaginando oq fazer com a porta....

:rolleyes:

Você pode até tentar usar essa configuração, mas eu não aconselho.

O som fica meio desfocado e c/ características diferentes (Porta / Pezinho), sem contar que os mids também são diferentes, cada um com o seu timbre.

Abs..

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode até tentar usar essa configuração, mas eu não aconselho.

O som fica meio desfocado e c/ características diferentes (Porta / Pezinho), sem contar que os mids também são diferentes, cada um com o seu timbre.

Abs..

hmmm, pois é, isso q me preocupa, a minha esperança é que as 6x9 que eu tenho lá atrás encorporam bastante o som do meu CS-K, sem atrapalhar na qualidade na frente, se o CS-D fizer um papel semelhante, já estará bom... acho que vou aproveitar que meu amigo está interessado em um kit desses, quando ele pegar, agente testa ele no meu carro pra ver se fica bom, se ficar bom eu deixo...

Editado por Broder

Compartilhar este post

Link para o post

Manda fotos!

Ah, o wagner ja tem, ja encomendei o meu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens cara com esse QTS la em cima esse kit realmente deve ser muito bom nas portas!!!!

Tbm queria ver as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Editado por * GT *

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe 2: Segundo a loja, o primeiro cliente (N. 1) a ter o produto... :rever1: :lol:

Ai que inveeeeeeejaaa :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm ja to namorandu esse kit faz tempo...só falta o $$$ pra compra o bichu...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tentei colocar um E2K na porta do meu (Novo) Palio... Nem estup... entrava... Mesmo que eu cortasse o fura, ia pegar no vidro. Qual é o seu Palio? G1, G2 ou G3? Se for o caso, acho que vou vender os meus e2k e comprar um kit desses.

Será que vale a pena? Vou sair perdendo?

Dêem uma ajuda ae! :):legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Manda fotos!

Ah, o wagner ja tem, ja encomendei o meu ;)

Po, nao tem no site dele naum. Quanto ele ta pedindo: Ele ja tem disponivel?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

To pra comprar um desse também... Acho que vou comprar com o Leo o kit e o amp Audiobank Ka 4100... Qual o modelo do seu Palio? O que tem aquela bolsa na lateral da porta? Manda Foteeeenhas!

Abraço!

:P

Editado por djposy

Compartilhar este post

Link para o post

Wagão é soda!!!! 210 contos galera!!

Será que eu encomendo o meu já??? :rolleyes:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
To pra comprar um desse também... Acho que vou comprar com o Leo o kit e o amp Audiobank Ka 4100... Qual o modelo do seu Palio? O que tem aquela bolsa na lateral da porta? Manda Foteeeenhas!

Abraço!

:P

É G2, tem o porta objeto na porta sim...

Compartilhar este post

Link para o post

aih, eu n entendo muito, mas pra porta dum gol será q o PMB6 da bravox eh um mid melhor, jah que tem um qts maior (1,3) ??? No meu caso seria legal pois jah tenho o tweeter legal, tava querendo trocar soh o mid...

Compartilhar este post

Link para o post
aih, eu n entendo muito, mas pra porta dum gol será q o PMB6 da bravox eh um mid melhor, jah que tem um qts maior (1,3) ??? No meu caso seria legal pois jah tenho o tweeter legal, tava querendo trocar soh o mid...

hein? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá certinho a altura do Mid na porta? Sem nenhuma adaptação??? Também tenho um Palio G2.

Compartilhar este post

Link para o post
Dá certinho a altura do Mid na porta? Sem nenhuma adaptação??? Também tenho um Palio G2.

O único porém é esse cara. Pra instalá-lo terás que fazer um anel de 2cm e ainda tirar o porta treco ou colocar o do Palio G1... Sem isso não cabe mesmo.

Não esquecendo também de tirar o "aro plástico" que existe dentro do porta treco, pois pode tocar no mid e danificá-los.

Compartilhar este post

Link para o post
O único porém é esse cara. Pra instalá-lo terás que fazer um anel de 2cm e ainda tirar o porta treco ou colocar o do Palio G1... Sem isso não cabe mesmo.

Não esquecendo também de tirar o "aro plástico" que existe dentro do porta treco, pois pode tocar no mid e danificá-los.

E como vc fez??? colocou um porta treco do G1? Posta foto aki se possível...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fazendo um porta treco personalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...