Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JUNIOR-BASS

Curto no remoto

Recommended Posts

Postado em

Boa noite, tava instalando um amp no carro, liguei o fio no remoto e quando fui ligar no amp a fita que estava isolando soltou e o fio pegou na lata do encosto do banco e agora o player nao liga mais,tem como eu mesmo arrumar ou só na assistencia? O player é um avh-3850 dvd da pioneer!

Postado em

Velho, pressinto problema dos chatos......

O remote nos Pioneer é fornecido pelo circuito integrado que faz a amplificação das saídas dos falantes, e se nem liga mais.....deve ter torrado esse CI.

Já olhou o fusível do player ? Parece boba a pergunta, mas as vezes olhamos para o fuse e parece perfeito, sendo qeu não estamos vendo o ponto de ruptura dele.

Mesmo que pareça bom, teste em um multímetro.

Postado em

Velho, pressinto problema dos chatos......

O remote nos Pioneer é fornecido pelo circuito integrado que faz a amplificação das saídas dos falantes, e se nem liga mais.....deve ter torrado esse CI.

Já olhou o fusível do player ? Parece boba a pergunta, mas as vezes olhamos para o fuse e parece perfeito, sendo qeu não estamos vendo o ponto de ruptura dele.

Mesmo que pareça bom, teste em um multímetro.

OFF: Não sabia que não se usava mais o remote dos Pioneer, Rick. E como se procede na instalação quando não se usa o remote do player?

Postado em

OFF: Não sabia que não se usava mais o remote dos Pioneer, Rick. E como se procede na instalação quando não se usa o remote do player?

Felipe, desculpe mas não entendi direito a sua pergunta.

Poderia ser mais claro por favor ?

Postado em

Felipe, desculpe mas não entendi direito a sua pergunta.

Poderia ser mais claro por favor ?

Eu é que entendi errado, Rick, perdão. Pensei ter lido que não se usava mais o remote... :pirou:

Postado em

Hehe,

Eu também não expliquei direito.....é que o CI original de potÊncia dos Pioneer, é que fornece a saída remote. Se queimar esse CI de saída , o remote morre junto.

É um CI relativamente caro se comparado ao genérico dele, porém o genérico NÃO tem a alimentação para a saída remote. Vejo com frequência gente reclamando que trocou o CI de saída e o remote não funciona mais....é pq usaram o genérico .

Mas vamos torcer que não tenho sido mais grave o problema do amigo do tópico.

Abraço

• Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...