Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
carlos savazzi

Led clip BANDA VINKING 5000

Recommended Posts

Ae galera boa tarde , tenho um banda vinking 5000 2 ohms e 4 falante eros de 4 ohms , a ligação tá série 4+4 em uma caixa e 4+4 na outra caixa depois em paralelo casando em 4 ohms os falante são de 400wrms !

 

Gostaria de saber como funciona o led clip do módulo porque aumento o som no ultimo o led clip fica parecendo árvore de natal mais o módulo não desarma e não passa onda quadrada pôs falante , enfim minha dúvida é a seguinte COMO FUNCIONA O LED CLIP ? COMO SABER QUANDO TÁ DISTORCENDO ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, notei que nos amplificadores Banda existe uma margem de segurança antes do clipping, não saberia te dizer ao certo mas, acredito que seja de uns 20% de um total suportado pelo falante.

Editado por SP_SUPER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah sim , mas como eu sei quando tá distorcendo ou não ?

Quando a luz do clipping piscar, seria o ideal para não danificar o falante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendi, então mais tipo levei numa loja o cara pois um aparelho que mede quando passa onda quadrada pros falante e mesmo no último não mandava onda quadrada e não desarmava será que é pq é bom mesmo ou tem algum problema ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tendi, então mais tipo levei numa loja o cara pois um aparelho que mede quando passa onda quadrada pros falante e mesmo no último não mandava onda quadrada e não desarmava será que é pq é bom mesmo ou tem algum problema ?

Normal, só vai clipar nos picos da música ñ pode ficar acesso direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...