Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SS Som

[CHEVROLET PRISMA] Upgrade em um Som de Qualidade

Recommended Posts

Este Chevrolet Prisma mostramos em nosso site há um tempo atrás.

http://sssom.com.br/som-de-qualidade-chevrolet-prisma/

Na época, montamos um SQ. Agora vamos dar um upgrade nele, tentando chegar mais próximo de um Hi-Fi. Ainda não vamos substituir o aparelho MyLink, o que torna o desafio cada vez mais difícil, pois já estamos no limite do que dá para arrancar de qualidade deste aparelho.

Vou deixar um post reservado para as fotos e vou atualizando conforme o projeto for andando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Equipamentos novos:

Tweeter:

KUzDEm.jpgsOlIeg.jpg

Midbass:

pxUb5G.jpgH3F0Ox.jpg

Novas colunas:

zd4rLAa.jpg

Editado por SS Som

Compartilhar este post

Link para o post

Acha que o radio original do new fiesta consegue gerar uma qualidade legal usando o bit ten? Estou usando conversor rca da dat e não estou muito feliz! Penso em colocar o bit ten mas tenho medo do resultado não ser tão diferente!

Compartilhar este post

Link para o post

O rádio original do Fiesta não é legal. O bit ten irá melhorar o som, mas não irá resolver. Por acaso, o carro da loja é um New Fiesta e mantivemos o rádio original. Ainda não posso divulgar as fotos porque ele foi fotografado para a FullPower, mas fiz um som muito bom nele.

A solução foi usar uma disqueteira Alpine controlada por uma tela também da Alpine. Tudo isso ligado direto num amplificador Audison Prima.

Compartilhar este post

Link para o post

O rádio original do Fiesta não é legal. O bit ten irá melhorar o som, mas não irá resolver. Por acaso, o carro da loja é um New Fiesta e mantivemos o rádio original. Ainda não posso divulgar as fotos porque ele foi fotografado para a FullPower, mas fiz um som muito bom nele.

A solução foi usar uma disqueteira Alpine controlada por uma tela também da Alpine. Tudo isso ligado direto num amplificador Audison Prima.

Tive a oportunidade de ouvir o Fiesta. Toca muito pelo que tem instalado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi! Quem sabe passo ai para ver esse projeto! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode passar aqui. Se escutar o carro terá uma noção de até onde dá para chegar com o som original do New Fiesta.

Ficamos na Av. Pacaembu, 406

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi! Quem sabe passo ai para ver esse projeto! Obrigado!

Assim, eu escutei direto pela DHA, não ouvi com o original. Cara, que fo**! Toca muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Pode passar aqui. Se escutar o carro terá uma noção de até onde dá para chegar com o som original do New Fiesta.

Ficamos na Av. Pacaembu, 406

Legal, estou no Tatuapé mas vou sempre pra Lapa! Um dia vou mais cedo e passo por aí e já vemos se fazemos algo! Valew abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Posta fotos do Prisma como ficou...estou louco para ver como ficou o Porta Malas com o VRX...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em comprar os conversores rca Focal pra colocar no som original do meu fiesta 2014. Vc acham que não tem jeito mesmo, a qualidade fic ruim e terei que trocar o aparelho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em comprar os conversores rca Focal pra colocar no som original do meu fiesta 2014. Vc acham que não tem jeito mesmo, a qualidade fic ruim e terei que trocar o aparelho ?

Cara eu coloquei no meu e não gostei do resultado! Troquei por um da maxxlink modelo vloc-6v3 que só 1 aparelho te da 3 pares de rca com boa voltagem e tem regulagens de ganho dos canais individuais alem de controle remoto para sub que pode colocar no painel! Gastei instalado ja 500 reais mas valeu muito! Melhorou muuuito a qualidade do som!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente kit, mas o tweeter é o ponto forte, que tw gostoso de ouvir, caracteristicas dos de seda, mas com excelente top end. Qualquer dia gostaria de dar uma passada ai pra conhecer a loja e este projeto

Acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu coloquei no meu e não gostei do resultado! Troquei por um da maxxlink modelo vloc-6v3 que só 1 aparelho te da 3 pares de rca com boa voltagem e tem regulagens de ganho dos canais individuais alem de controle remoto para sub que pode colocar no painel! Gastei instalado ja 500 reais mas valeu muito! Melhorou muuuito a qualidade do som!

Acabei pegando um conversor DAT mas vou usar um processador de áudio junto.. Tomara que fique bom

Compartilhar este post

Link para o post

conversor sempre se torna um gargalo...processador ajuda, mas não resolve todos os problema.....mas ve como fica ai dps de montado e fala p noisssss...

Compartilhar este post

Link para o post

conversor sempre se torna um gargalo...processador ajuda, mas não resolve todos os problema.....mas ve como fica ai dps de montado e fala p noisssss...

E se ligar direto as saídas altas nos amp que tem entrada alta, será que fica menos pior ou msm coisa ? Pq nesses amps que tem entrada alta, acho que nada mais é que um conversor interno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...