Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lcsmarsom

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre lcsmarsom

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Lucas Correa Marsom Leite

Profile Information

  • Cidade/UF
    Sorocaba/SP
  • Interesse
    Tenho interesse em montar um som de qualidade e preço baixo no meu carro.
  1. Nunca escutei este magnum então não posso opinar sobre o mesmo, colocaria na sua lista o bomber upgrade e o questo, de uma olhada se consegue uma loja que tem eles e pedi para fazer alguns testes. E concordo com o CIRORS você já escutou ?
  2. Cara tentei ser ironico e percebi que não deu
  3. Olha o desconto lindo da americanas, sera que da pra entrar na justiça por fraude ?
  4. Cara entre audiophonic e questo iria de questo de 8 ou 10, escutei os 2 e curti bastante, uma terceira opção a se considerar pelo preço que se paga e a qualidade que se tem é o bomber upgrade de 10", você consegue encontrar ele até por R$ 130 +/-, na minha opinião a musicalidade do bomber é melhor que a questo.
  5. É o Bernardo que vende http://autoforum.com.br/topic/193535-vendo-ley-line-cabos-sob-medida/
  6. Eita que ta ficando xique, acompanhando e boa sorte no projeto
  7. Eu colocaria 2 de 10" ,porque não gosto de spl muito forte, ou 2 de 12" para algo mais forte, , fui em uma loja e pedi para testar os sub de 8,10,12 e 15, o cara testou e todos eram da questo, eu curti mais o som dos de 10 e 12 coloquei eletronica e metalica, achei uma qualidade e um equilíbrio para as musicas que curto e escuto. Aproveitando o tópico vou fazer uma pergunta off aqui pra não ficar abrindo outro só pra isso Galera vou colocar um sub de 10" em uma dutada no meu carro cortando em 40 a 45hz +/-, estava pensando se seria "lógico" eu colocar um de 8" em uma selada cortando em uma frequência mais alta só para sair o som do pedal duplo de uma bateria ,sem vocal quando escuto metal, rock , e depois um de 12" com frequência bem baixa em dutada pra sair aquele som de reggae por exemplo até chegar um pouco antes da batera, não sei se soube explicar e se da certo...
  8. - Que tipo de musica você curti ? - Você quer mais spl do que qualidade ? - Quando pretende gastar com tudo ?
  9. Uma sugestão, porque você não tenta vender seu player e pegar um pioneer mvh-x568bt é um player razoável por um preço não muito alto e que tem 3 entradas rca assim dando uma qualidade melhor para o som, e com corte HPF e LPF que facilita a divisão da frequência. Dei sugestão deste player porque na minha opinião foi o novo mais barato que achei, já que não gosto de comprar coisas usadas, se não se importar por usados da uma passada no classificados que sempre tem coisa boa e barata lá.
  10. é pensando que o pioneer só tem 1 saida de usb traseira até que seria "útil", a parte do carpete no banco, eu colocaria um mdf fino pq se for vender o carro é só tirar o mdf e vai parecer novo, eu faria isso...
  11. Cara não seria melhor você colocar 2 baterias cofre e pm, pelo que li no fórum isso ajudaria mais que aumentar a amperagem de 1 só, e tem aquele pequeno perigo de que se descarregar completamente a do cofre o carro não pega, não sei se escuta mais com carro desligado do que ligado, se escutar com carro desligado não seria melhor uma fonte ?
  12. Unica utilidade que vi do cinzeiro é poder carregar os celulares do pessoal que esta no carro kkkk
  13. estou com os preços de todos os produtos que pretendo comprar e comparar em uma lista esperando ela a deliciosa blackfriday brasileira... só um caso que aconteceu comigo que chorei de rir quando vi, não vou citar o nome da empresa, e pra deixar claro não foi a kabuum e nem a pichau pq os produtos que comprei-la estavam com desconto de verdade. Estava eu querendo comprar um lindo fone de ouvido da razer e quando vem a blackfriday do ano passado, acompanhei o preço desde setembro esperando para aquela deliciosa promoção de pelo menos 30% de desconto ou mais, e quando chegou o fim de setembro do nada o preço duplicou... e no exato dia da blackfriday ele voltou ao normal e colocaram que estava com desconto,mais de 200 coitados compraram e falaram que amaram o preço e que estava super barato.... esperei o outro mês e comprei na kabuum com desconto verdadeiro de 15% no boleto
  14. se quiser comprar zero tem o mvh-x578bt da pioneer, não tem entrada para cd ou dvd não sei se isso faz alguma diferença pra você, é o que vou utilizar no meu set achei um player bem razoável para o preço que está e as vezes da pra encontrar umas promoções na net que deixam ele por 2/3 até metade do preço original. Na minha opinião já que está faltando 30 dias pra blackfriday deste ano eu aguardaria até lá pra ver se não acha player novos por preços baixos, só uma recomendação se for fazer isso pesquise preços até o fim deste mês porque muitas empresas multiplicam o preço e depois voltam no preço original e falam que está com 50% de desconto.
  15. A caixa final ficou com medida externa: Altura 49,55 Largura:35,38 Profundidade: 23,24 que deu quase que exatamente 30 litros com o falante dentro, vlw pela ajuda da sintonia assim que começar o projeto vou postar fotos aqui, estou pensando pegar as minhas férias pra pelo menos colocar a manta e fazer a caixa e a instalação pedir para um profissional, mas no momento o caixa zerou

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...