Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

A Sony apresenta uma gama de sistemas de áudio in-car de excelência

Recommended Posts

A Sony apresenta uma gama de sistemas de áudio in-car de excelência na IFA 2015

 

Comunicado de imprensa • Set 02, 2015 15:45 WEST

 

 

 

h7ugwfpkoyqayw5zyqiq.jpg

 

 

 

 

Na IFA 2015, a Sony deu mais um passo em frente para provar que o Áudio de Alta Resolução é uma verdadeira referência de requinte acústico em qualquer experiência de audição. A Sony apresentou a sua nova gama de sistemas de Áudio de Alta Resolução in-car, incluindo o sistema multimédia RSX-GS9, o amplificador XM-GS4 de 4 canais, o super tweeter XS-GS1, o subwoofer XS-GSW121D, o amplificador mono XM-GS100, as colunas traseiras XS-GS6921[2].

Máximo prazer acústico com Áudio de Alta Resolução

 

Enquanto pináculo da qualidade de áudio, o Áudio de Alta Resolução define-se como uma qualidade sonora que utiliza mais pontos de amostragem que a do CD. Esta forma de captação e reprodução sem perdas oferece um som rico, completo e nítido, até agora apenas encontrado em fontes originais, tais como estúdios de gravação.

Para prestar uma verdadeira homenagem à beleza do Áudio de Alta Resolução, a Sony orientou os seus processos de design e fabrico para incluir exclusivamente componentes que oferecem a melhor reprodução sonora possível, enquanto minimizam o ruído eletromagnético e as vibrações. A união perfeita entre o Áudio de Alta Resolução e a atenção ao detalhe fazem deste sistema de áudio in-car uma verdadeira obra de arte.

Leitor multimédia digital RSX-GS9 – Quando a atração se transforma em fascínio

 

O leitor multimédia digital in-car RSX-GS9 da Sony oferece-lhe a mais luxuosa experiência de condução de sempre.Isto é claramente visível no design interior do RSX-GS9, que otimiza a capacidade do leitor de reproduzir os mais espetaculares campos sonoros.A estrutura ultrarrígida de dupla camada torna o design resistente a ressonâncias e de baixa interferência.Estes componentes topo de gama – desde os amplificadores operacionais até ao gerador horário – foram combinados para maximizar a qualidade e nitidez do som, enquanto minimizam os impactos negativos das fortes vibrações sentidas, normalmente, num ambiente automóvel. Além disso, a Sony integrou o ES9018S, o conversor de áudio D/A de 32 bits mais eficiente do mundo da ESS Technology, Inc. Este conversor D/A traduz os seus ficheiros de música para sinais analógicos, numa impressionante gama dinâmica de até 135 dB e THD+N (distorção harmónica total e ruído) de -120 dB, oferecendo uma nitidez e presença igualáveis apenas pelos concertos ao vivo em salas de espetáculos ou estúdios de gravação.

Ouvir ficheiros de música descomprimidos é a melhor forma de fazer justiça a este dispositivo. Com efeito, o RSX-GS9 é o primeiro leitor de áudio in-car do mundo nativamente compatível com DSD (5.6 MHz/1 bit, 2.8 MHz/1 bit), um formato de áudio que reproduz música com uma precisão sem precedentes. Se tiver uma biblioteca de ficheiros de música MP3, então a tecnologia DSEE HX™ (Digital Sound Enhancement Engine) irá melhorar a sua música até uma qualidade próxima do Áudio de Alta Resolução, para que possa otimizar a sua experiência de audição, independentemente do formato das suas músicas.

Este superlativo acústico é refletido pelo elegante design exterior do leitor multimédia, para complementar a experiência auditiva única dos utilizadores - o painel frontal apresenta um design simples e um revestimento único de 14 mm, concebido totalmente em alumínio escovado cortado com máquina, e inclui um visor OLED de fácil leitura, teclas de seleção retroiluminadas e um seletor de volume grande em alumínio que se integra perfeitamente no centro do painel.

Com as funções de conetividade avançadas, tais como a função Bluetooth®/NFC™ suportada pela tecnologia LDAC™ em ligação com a app SongPal™ da Sonyhttp://www.sony.pt/

– Fim –

 

fonte: http://presscentre.sony.pt/pressreleases/a-sony-apresenta-uma-gama-de-sistemas-de-audio-in-car-de-excelencia-na-ifa-2015-1211350

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...