Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

VW Jetta - 5 amplificadores JL, kit 3 vias Focal

Recommended Posts

Postado em

by Young Sound Tatuapé - São Paulo/SP

Porta-Malas é um dos destaque desse Jetta, acabamento com LEDs, Interior todo personalizado.

Kit Multimídia

Encosto de Cabeça independentes

Suspensão a ar

Rodas Bentley

Kit 3 vias Focal

3 baterias Optima

5 amplficadores JL

2 subwoofers JL 13W7

Xiu5aY.jpgiSKIuJ.jpgBhwkFo.jpgdi8FLS.jpgDieLWX.jpgFcqe5r.jpgcQFOHB.jpg8VGi0s.jpg9jAc8T.jpgz5cB2U.jpg

Postado em

Até queria ver os detalhes do porta-malas que aparentemente foi bem executado, mas pra variar, esse monte de led ofusca a visão. Se tivesse uma iluminação mais discreta ficaria mais bonito, mas desse jeito parece uma penteadeira. pasmafaute

Postado em
Até queria ver os detalhes do porta-malas que aparentemente foi bem executado, mas pra variar, esse monte de led ofusca a visão. Se tivesse uma iluminação mais discreta ficaria mais bonito, mas desse jeito parece uma penteadeira. pasmafaute

+1

Postado em

Achei o carro por fora do baraio, mas realmente acheio meio esquisito o som no geral. Muito led e a porta merecia um doorpod melhor..

Agora uma dúvida como ficam esses 5 amps ? Kit 3 vias em tri-amp(um amp para cada componente L+R) e um para cada sub ?

Postado em

Achei o visual do Jetta com essa rodas muito bom, e também curti a disposição do mid range e tweeter, aproveitando a moldura interna do retrovisor.

A mala tá super emperiquitada, estilo "revista", mas deve ser o gosto do dono da nave.

Postado em

Tb não sou fã dessas "penteadeiras"... pasmafaute

Mas quem tem que gostar é o dono...

Postado em (editado)

Essa loja adora LED. Nunca vi.... não pra que tanto. Ah já sei, deve ser pra ofuscar os erros de acabamentos....

Sem falar que esse Jetta estava no evento AutoEsporte Expo Show...... cheirando queimado quando tava tocando..... affffff

( Edit: e não fui só eu que senti, teve mais pessoas. )

O que adianta encher de LED o carro sendo que cheira queimado quando toca ?????

Editado por Kired
Postado em (editado)

Essa loja adora LED. Nunca vi.... não pra que tanto. Ah já sei, deve ser pra ofuscar os erros de acabamentos....

Sem falar que esse Jetta estava no evento AutoEsporte Expo Show...... cheirando queimado quando tava tocando..... affffff

( Edit: e não fui só eu que senti, teve mais pessoas. )

O que adianta encher de LED o carro sendo que cheira queimado quando toca ?????

A distorção deve estar comendo solta......jaja vai pro saco algo.

Não curto esse monte de LED tbm...

só achei que deveriam ter encapado o suporte dos manômetros para o cara tbm...

Editado por Diego Alves
Postado em

Ouvi esse carro no Auto Esporte.

Os JLs estavam fedendo bobina pra caraleeeeeo..... Só não torrou pq é um W7, se não.... Adios.

Bem montado, porém a caixa está pequena demais... Não toca subgrave... Só acima dos 40hz praticamente :(

Postado em

Do que adianta um som bonito? Sempre digo que tem que agradar os ouvidos, se der pra ficar bonito é bom demais mas o primordial é o áudio! Não ouvi o som do carro mas como alguns dizem que está fedendo queimado e não toca sub..... tenso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...