Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lcsmarsom

Subwoofer pioneer 10" TS-W261D4 ou Questo 12¨ Qs250?

Recommended Posts

Postado em

Boas,

Galera quero adequar o meu kit com o sub e gostaria da opinião de vocês, estou tentando ter uma boa qualidade de som por um preço viável que pra mim seria R$1000,00, encontrei esses 2 subs e estou na duvida de qual se adaptaria melhor, e qual teria melhor desempenho para um som de qualidade (se o estilo musical mudar algo curto rock (AC/DC, Iron Maiden e afins), reggae e eletronica de vez enquando)

O M@rkinho me sugeriu esse set com o sub questo, pelo que vi realmente fica bom e barato, mas não gosto muito de comprar pelo mercado livre e pesquisei e não encontrei uma loja de confiança que tenha o sub e o módulo aqui na onde moro ou loja online mesmo.

Módulo - dat- da4100 +/- 350,00

Kit 2 vias - hertz dsk 130 +/- 380,00

e os sub os 2 estão na média de +/- 300,00.

http://www.questoaud...oduto.php?cod=4

http://pioneer.com.b...oofer/TS-W261D4

Como o pioneer é 300 rms estava pensando em pegar um Taramps TS400 é viável? alguém tem outra sugestão ?

Pesquisei já e vi que a sensibilidade do questo é um pouco melhor , mais na pagina da questo tem tanta informação e tudo em siglas que me perdi no que realmente importa, alguém poderia ajudar ?

Postado em

Amigo se possível me chama no whats (55) 99542659. Vou te ajudar com o set.

Mas eu já iria de Questo com certeza. Qualidade muito melhor que o Pioneer

Postado em

Se sua intenção é um SQ e pelo resto do set vai de Questo

E se for só o kit e sub apenas o modúlo dat 4100 consegue tocar todo o set, sem precisar de mais 1 módulo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...