Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

willnardi

Som fender p/ jetta tsi

Recommended Posts

Postado em

boa tarde pessoal

eu participo do jetta clube e la tem um anuncio de som completo fender do fusca e minha duvida é se os auto falantes servem para substituir os originais da porta do jetta tsi?

outra questao é q na foto aparecem uns fios, ou seja, ja nao eh plug and play, pergunto se tem como instalar sem precisar cortar os conectores originais?

66F3AE24-40BB-4A8A-8A57-410E235FC19F_zpsyq9tqxsw.jpg

por fim, é um bom auto falante (valor pedido R$ 350,00), tendo em vista q o restante do som é original (rcd 510)?

vlw pessoal!

Postado em

Jóia bicho...eu ja possuo a coluna com o tw fender e eh show de bola!

Pois ai q está minha duvida, qual seria esse midbass? Pq no momento nao pretendo amplificar nada e muito menos trocar o player original...meu medo eh comprar algo bom ou top q nessa situacao fique pior ou igual aos originais....

Tava vendo o valor do original e pelo valor prefiro ir atras de algo diferente, pq mais pra frente sim vai entra um modulo

Vale a pena abraçar esses da fender?

Postado em

Aaa entendi...tava quase achando uma bola pega-los

Mas dai o q por? Tenho a possibilidade de por os mid do cs60d ou da nar (nao lembro o modelo) ou devo busca os originais mesmo?

Vlw moçada!!

Postado em

Pois entao ja ouvi morel (tempo) e um focal (um basico) e realmente sao muito bons...

Mas a ideia nesse momento eh apenas substitui o original q foi pro saco por um desses q tenho...mais pra frente quero mexe de verdade ai agente ve o qq faz...mas agora mesmo eh mais pra um "quebra galho"

Sugeri o fender por ser algo bom e talves ser meio q plug and play...

Eu vi aqui o medelo do nar eh 650cs2...

Bom eh isso pessoal

Vlw mais uma vez!

Postado em

opa pessoal

voltando pra dar um parecer...fui na rallysom e expliquei o q estava acontecendo e o q queria e como sempre muito atenciosos e entendidos me aconselharam a manter os falantes originais (elogiaram um monte por sinal)...ouviram pra ver se realmente podia estar estragado e me disseram q pela musica os equipamentos nao suportam mesmo, passa muita coisa pro falante q nao da conta...a solucao foi colocando um crossover de baixa (stereo lab)

sobre esse crossover, notei q limpo o som, perdi um pouco no medio grave (nao q deixo de ter grave mas me parece q filtro e o q passa eh o conjunto q peca) mas ganhei em definicao, percebi q cada equipamento faz sua funcao agora! gostei!

é isso

vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...