Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Mercedes-AMG GT S vai de 510 para 600 cv

Recommended Posts

Mercedes-AMG GT S vai de 510 para 600 cv

Empresa alemã altera motor, escape e visual do superesportivo, para deixá-lo ainda mais exclusivo

 

 

 

Brabus-Mercedes-AMG-GT-S-1-670.jpg

Brabus/Divulgação

 

 

Para a maioria das pessoas, os 510 cv do Mercedes-AMG GT S já seriam muito mais do que o suficiente. A Brabus, no entanto, não faz preparações para "a maioria das pessoas". A empresa alemã, especializada na preparação de automóveis da Mercedes, trabalha com uma clientela tão seleta quanto exigente. É para ela que a preparadora está levando para o Salão de Frankfurt um GT S com 600 cv.

 

O Brabus 600 PowerXtra B40 recebeu novo mapeamento para injeção e ignição, além de elevação na pressão do turbo. Com isso, afora o acréscimo de 90 cv na potência, o torque do motor 4.0 V8 biturbo subiu 10,2 mkgf, saltando de 66,3 para 76,5 mkgf.

 

Graças a isso, o cupê é capaz de fazer 0 a 100 km/h em 3,6 segundos (0,2 s mais rápido que o modelo original). A velocidade máxima subiu de 310 para 325 km/h.

 

Além das alterações no motor, a Brabus substituiu o sistema de escape por uma peça extremamente leve, feita de titânio, que pesa cerca de 40% menos que o original, e que melhrora a entrega de potência do V8.

 

O superesportivo também recebeu um comando que permite ao motorista alterar o som do motor, interferindo na abertura dos escapes.

 

As suspensões tornaram-se ainda mais esportivas: o carro ficou 1,5 cm mais baixo, e permite regulagem de rigidez e altura.

 

O upgrade de estilo incluiu para-choques e aerofólio mais agressivos, aberturas frontais redesenhadas e novo difusor traseiro, que envolve as quatro saídas de escape. Tudo isso sem economizar na fibra de carbono.

 

As rodas forjadas têm aro 20 na frente e 21 atrás.

 

Para o interior, os clientes podem escolher acabamentos com detalhes de fibra de carbono, aço inoxidável e alumínio (nos pedais e nas aletas do câmbio, atrás do volante).

 

Como todos os modelos da Brabus, o GT S pode ser personalizado com interior de couro e Alcantara, na cor e padrão que o cliente desejar.

branco(17).JPG

Brabus-Mercedes-AMG-GT-S-6-dentro.jpg

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,mercedes-amg-gt-s-vai-de-510-para-600-cv,25823,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...