Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rallado

Disjuntor curva "c" p/ som automotivo

Recommended Posts

Pessoal, to instalando meu som e resolvi colocar um disjuntor no lugar do fusível, o problema é que não achei nem por decreto um curva "b" aqui na cidade, o pessoal das casas de elétrica nem sabia o que era isso.

 

Resumindo, sem ter pra onde correr comprei um curva " c", será que ele funciona normal no caso de um curto? Já tá até no local mas não liguei ele ainda....

 

48023dedd9158cad0091ac1539ed6e77.jpg

 

f7b9867e26628f8e97ab5d47718ea6d4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, mesma coisa, só que ele atua como um fusível com retardo, mas em caso de curto corta o mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo, o uso de disjuntor ou fusível é para proteção do veiculo, pois você está passando um cabo que não é original do veiculo e ele pode passar em algum ponto cortante e entrar em curto e se isso acontecer o disjuntor vai desarmar.

 

O Curva B é mais rápido só isso.

 

O que eu não vi ainda, em som automotivo, mas gostaria de testar é um dispositivo DR, nas instalações de alta tensão seria interessante!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, mesma coisa, só que ele atua como um fusível com retardo, mas em caso de curto corta o mesmo jeito.

Valeu Klebão... to tomando coragem pra achar um terra na mala do carro (palio adventure, pensa numa tonelada de acabamento por cima de tudo)

Também uso esse tipo de disjuntor para meu som

:legal:

Pode ficar tranquilo, o uso de disjuntor ou fusível é para proteção do veiculo, pois você está passando um cabo que não é original do veiculo e ele pode passar em algum ponto cortante e entrar em curto e se isso acontecer o disjuntor vai desarmar.

 

O Curva B é mais rápido só isso.

 

O que eu não vi ainda, em som automotivo, mas gostaria de testar é um dispositivo DR, nas instalações de alta tensão seria interessante!!!

Evitando por fogo no carro ta top! rsrsrsrs

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu não vi ainda, em som automotivo, mas gostaria de testar é um dispositivo DR, nas instalações de alta tensão seria interessante!!!

Eu não diria importa, mas essencial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...