Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

BATERIA OPTIMA YELLOW TOP 75 ah USADA

LOJA SOMACAL

As baterias Optima dão um up na energia do seu carro. As OPTIMA entregam muito mais potência de pico - ideal para quem participa de campeonatos de SPL, e para quem gosta de graves bem definidos.

Para quem quer energia para tocar forte por muito mais tempo, as OPTIMA YellowTop são o que tem de melhor. As OPTIMA são perfeitas para quem leva seu som a sério! !

Você sai ganhando na qualidade e na vida útil... não tem nem comparação!

TECNOLOGIA SPIRACELL: Suas placas em espiral e suas conexões entrelaçadas, proporcionam maior resistência e vida útil.

99.99% de Chumbo puro.

MATERIAL ATIVO: Com a exclusiva tecnologia Spiracell, seus componentes ativos concentram mais energia do que as baterias convencionais. Cada cilindro corresponde a 2 células das baterias convencionais. Cada bateria Oprima contém 6 cilindros ativos, ou seja, uma bateria Optima equivale a 2 baterias convencionais.

VIDA ÚTIL EM CICLAGEM PROFUNDA: As baterias Optima tem vida útil até 9x maior do que as baterias convencionais.

RECARGA MUITO MAIS RÁPIDA: As baterias Optima tem recarga de 3 a 4 x mais rápida do que as baterias convencionais.

• A OPTIMA tem 13,2V de tensão a plena carga.
  • A voltagem mais alta garante a qualidade do som durante mais tempo
  • Seu som toca o dobro do tempo comparado com uma bateria convencional!
  • ...de quebra, a corrente de pico das OPTIMA deixa os graves muito mais definidos!

Uma Optima toca melhor e por muito mais tempo e pode ser instalada em qualquer posição!

BATERIA OPTIMA 75 AH - R$1270.00 A VISTA, OU, CONSULTE CONDIÇÕES DE PARCELAMENTO EM ATÉ 12X NOS CARTÕES ATRAVÉS DO MERCADO LIVRE: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-726358884-bateria-optima-yellow-top-75-ah-estado-de-nova-d31a-_JM

YT_D31A__th.jpg

D31A

Ciclo + Partida

75ah

Dimensões 325 x 165 x 238

Peso 27.10 kg

O envio é feito por meio da Transportadora Braspress. Para cotação de frete precisamos do CEP e o número do CPF do destinatário.

Qualquer dúvida adicional, estamos a disposição.

Para pagamento a vista o depósito poderá ser efetuado nos bancos Bradesco, Caixa ou Itaú.

Atenciosamente,

Vivi Somacal

Somacal Audio 14 ANOS | A loja que tem som até no nome!

Rua João Nichele, 1907 - B. Sanvitto - Caxias do Sul - RS CEP: 95012-631

e-mail: somacal1@hotmail.com

LOJA VIRTUAL: www.lojasomacal.com.br

Página: www.somacalaudio.com.br

Whatsapp: 54.9244.2015

Fone: 54.3027.3329

Editado por Somacal Audio
Postado em

Pessoal, estou passando para avisar que estamos tendo uma condição super especial de parcelamento em até 12x nos cartões.

Baterias a pronta entrega!

Aproveitem!! Qualquer dúvida é só me chamar! Muito obrigada!!

Vivi - LojaSomacal

Postado em

Tenho interesse na 75ah.

Aguardo contato e medidas da bateria.

Bom dia, recebi outra bateria usada 75 ah, em ótimo estado. Fui eu mesma que vendi para o cliente, mas agora ele trocou de carro e não vai mais usar. 700,00 a vista ou 800 no prazo. Te interessa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...