Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Henrique

Que cuidados ter na hora de comprar bateria usada ?

Recommended Posts

Eai galera blz ?

To querendo comprar uma bateria usada pró meu som, achei uma Pioneiro 90Ah por 150 reais, o cara diz ter usado ela por 3 meses apenas e só usou no som dele.

Porém to com um pé atrás de acreditar nisso.

Então oq devo fazer na hora de comprar ?

Vlw'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junta mais uns trocados e pega uma nova! É mais garantido e se der problema, você vai ter garantia. Bateria usada não se sabe o que aconteceu com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. é questao de sorte viu, eu vendi 2 baterias minhas de 90AH por esse preço, e estavam BOOOAS...

Outro cara vendeu uma pra um amigo meu e 2 meses deu pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela realmente for semi nova peça a garantia, se tiver 3 meses de uso voce ainda terá 9 meses de garantia com a fabrica

e ganhar garantia de bateria é a coisa mais facil do mundo, trabalho com auto peças e nunca perdi garantia de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Bautopecas, mas e se eu levar numa auto elétrica eles verificam se a bateria ta boa ?

Brother nao tem como prever quando uma bateria vai perder sua vida util, é duas situaçoes ou ela ta boa ou nao ta boa.

Compartilhar este post

Link para o post

meio tenso, a minha comprei usada também mas já faz mais de ano que ta de boa, comprei numa loja de som, geralmente o pessoal que compete tem pra vender, procura aí na sua cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando aqui o tópico, me surgiu uma dúvida sobre baterias.

É possível uma bateria a 12v mandar menos ampères do que ela promete ?

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando aqui o tópico, me surgiu uma dúvida sobre baterias.

É possível uma bateria a 12v mandar menos ampères do que ela promete ?

Sim Lucas, é o que mais acontece com essas baterias com adesivo de "som" ,geralmente è uma bateria comum de 70Ah e adesivam de 90-95ah...

Já baterias "originais" ,moura,heliar... Dao a real amperagem do que fala ns estampa do produto kkk.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Lucas, é o que mais acontece com essas baterias com adesivo de "som" ,geralmente è uma bateria comum de 70Ah e adesivam de 90-95ah...

Já baterias "originais" ,moura,heliar... Dao a real amperagem do que fala ns estampa do produto kkk.

Enviado via AutoForum Mobile App

Mas eu digo assim, como eu disse to querendo comprar uma bateria usada pro meu som, aí lá na hr de pegar com o cara eu ia testar a voltagem dela se estiver acima de 11v ta boa né ? Mas se ela estiver nessa voltagem ela vai estar mandando toda a amperagem que ela diz ou pode estar mandando menos, por ser usada ?

Pq meu colega disse isso pra mim, que a bateria pode estar a 12v mas mandando menos ampères !

Aí q surgiu essa dúvida !

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu digo assim, como eu disse to querendo comprar uma bateria usada pro meu som, aí lá na hr de pegar com o cara eu ia testar a voltagem dela se estiver acima de 11v ta boa né ? Mas se ela estiver nessa voltagem ela vai estar mandando toda a amperagem que ela diz ou pode estar mandando menos, por ser usada ?

Pq meu colega disse isso pra mim, que a bateria pode estar a 12v mas mandando menos ampères !

Aí q surgiu essa dúvida !

O mais correto seria pegar dar uma carga nela, deixar ela repousar por umas 48 ~ 72 horas 2 ou 3 dias e ir numa autoeletrica e mandar testar, eles tem um testador que simula a corrente de partida do motor de arranque, ja vai ver se ela está ou nao boa... mas quanto vai durar em meses é uma incognita e depende de varios fatores...

Editado por junior k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...