Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Boccotte

O qua anda acontecendo com esse fórum?

Recommended Posts

Não estou me elegendo. Apenas deixando claro, que se jogar a bucha na minha mão, eu ajudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou me elegendo. Apenas deixando claro, que se jogar a bucha na minha mão, eu ajudo.

Eu se sou você , largava era de mão e continuava somente a frequentar e ajudar mesmo quem você pode, só acho... :legal:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se sou você , largava era de mão e continuava somente a frequentar e ajudar mesmo quem você pode, só acho... :legal:

Taí a coisa mais sensata que li nesse tópico todo...Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo sua indignação, também ficaria chateado se estivesse em seu lugar.

Somos taxados, pois as pessoas confundem a nossa habilidade de gerir algo balizado tão somente nas brincadeiras que fazemos com os amigos.

Continue se divertindo com eles, pois agrega mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo sua indignação, também ficaria chateado se estivesse em seu lugar.

Somos taxados, pois as pessoas confundem a nossa habilidade de gerir algo balizado tão somente nas brincadeiras que fazemos com os amigos.

Continue se divertindo com eles, pois agrega mais!

:legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, na minha opinião, ainda não ficou claro.

Temos um problema claro que é a falta de moderadores estar causando desconforto. O Moti decide o que vai fazer sobre isso, mas ele poderia pelo menos dizer aqui. Vai chamar mais gente? Qual o perfil que ele quer? Não vai chamar e pronto deixa como está?

Segundo problema, pra mim, são tópicos desnecessários de novatos. O limite mínimo de posts poderia ser aumentado (para 200? 500?), e poderia ser descontado e não gerar mais contagem todas as postagens nos classificados. Já iria dar uma assustada ver gente que parece que ajuda alguma coisa aqui cair 80% das postagens pq o cara na verdade só vem fazer comércio.

Terceiro, os próprios usuários do forum precisam levar os tópicos mais a sério. Não é adequado brincadeirinhas e spam dentro de todos os tópicos, como vinha acontecendo muito ano passado. Com um time de moderação adequado isso pode ser contornado, mas é uma mudança de mentalidade dos usuários. Levem a sério, brinquem nos locais adequados do forum pra isso.

Quarto, bato de novo nessa tecla, reviews e comparativos, precisam ser RESPEITADOS. Flamming nunca levou forum nenhum pra frente. De novo, se trata de comportamento dos foristas.

Por último a questão de revitalização da imagem do fórum. Já está sendo feita alguma coisa? Precisa de ajuda pra fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem zueira eu fiz nesse tópico, mas estou acompanhando..

Tenho certeza que o Moti sabe quem dos usuários tem o perfil que ele procura para moderar o forum..

De toda forma, acho interessante ele disponibilizar qual o perfil que ele procura, visto que, a necessidade de mais moderadores ativos é nítida..

Mas não adianta encher de moderador se o povo não tomar juízo e ter bom senso, tanto eu.. quantos os mais veteranos... quantos os novatos..

E empresa, por mais que "banque o fórum" ( se for o caso ), não é Deus.. se fez mer**, tenha a humildade que fez mer** e a corrija.. seja no software, no hardware, no marketing.. na venda.. nos pós venda.. o que for, e não ficar de mimimi com a administração.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, na minha opinião, ainda não ficou claro.

Temos um problema claro que é a falta de moderadores estar causando desconforto. O Moti decide o que vai fazer sobre isso, mas ele poderia pelo menos dizer aqui. Vai chamar mais gente? Qual o perfil que ele quer? Não vai chamar e pronto deixa como está?

Segundo problema, pra mim, são tópicos desnecessários de novatos. O limite mínimo de posts poderia ser aumentado (para 200? 500?), e poderia ser descontado e não gerar mais contagem todas as postagens nos classificados. Já iria dar uma assustada ver gente que parece que ajuda alguma coisa aqui cair 80% das postagens pq o cara na verdade só vem fazer comércio.

Terceiro, os próprios usuários do forum precisam levar os tópicos mais a sério. Não é adequado brincadeirinhas e spam dentro de todos os tópicos, como vinha acontecendo muito ano passado. Com um time de moderação adequado isso pode ser contornado, mas é uma mudança de mentalidade dos usuários. Levem a sério, brinquem nos locais adequados do forum pra isso.

Quarto, bato de novo nessa tecla, reviews e comparativos, precisam ser RESPEITADOS. Flamming nunca levou forum nenhum pra frente. De novo, se trata de comportamento dos foristas.

Por último a questão de revitalização da imagem do fórum. Já está sendo feita alguma coisa? Precisa de ajuda pra fazer?

Bom, minha opinião:

Primeiro item: acho que ele não é obrigado a informar qual decisão ele vai tomar; Só minha opinião ok, não quero criar discórdias ou intrigas :legal:

Segundo item: isso é falho. A limitação da quanitdade de posts já está em execução, são 20, mas não tem bloqueio nehum de programação/parametrização. Com isso, é possível criar tópicos como sendo o primeiro post. Essa limitação eu acho um ótimo recurso, pois pode forçar aquele novato a realmente pesquisar, mas tem que ter um bloqueio na programação/parametrização do fórum para ser ativado quando um user novo for criado no banco;

Terceiro e quarto itens: concordo plenamente.

Sobre o último, tanto faz ehhehehehe..... o que importa (pra mim) é usabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o último, tanto faz ehhehehehe..... o que importa (pra mim) é usabilidade.

Não é a "cara do fórum" que vai me fazer frequentar ou não, mas o conteúdo..

Atualizar não seria ruim, mas não me fará diferença se permanecer como esta..

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assino embaixo!

Com certeza o fórum precisa de uma "faxina" geral...

Compartilhar este post

Link para o post

Assino embaixo!

Com certeza o fórum precisa de uma "faxina" geral...

:+1 :+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Não basta ter boa vontade. Tem que ter perfil.

Não é porque tu tem farmácia que te dá o direito de roubar o slogan da Gelol! :P

Não sou das antigas, muito menos ativo como deveria mas todos o dias sem falta dou uma passada para ver como anda, afinal o pouco que sei aprendi por aqui...

Se tenho amigos por aqui, não sei, isso não sou eu quem pode afirmar e sim os que eventualmente poderiam me considerar como tal, mas é verdade que mantenho uma certa distância logo não posso reclamar sobre isso.

O fórum deu uma desacelerada nos últimos anos, algo como se fosse o "tiozão" chegando próximo da nova conta para fechar os 85 e pedir aposentadoria, isso de fato precisa ser revisto, não sei qual medida eficaz poderia iniciar uma eventual mudança mas não deve demorar muito para ocorrer.

Sobre a moderação, é fato que era bem mais ativa, hoje mal se vê comentários deles pois o time anda reduzido e com isso talvez sobre menos tempo para trocar idéias como em outros tempos.

Quanto ao Boccotte, já me deu umas dicas por aqui, mas como moderador sei não, é meio "zueiro"!!! :vts :vts :vts

Deixando a brincadeirinha acima de lado, gente fina, ajuda muito por aqui, sempre nas minhas pesquisas me confronto com suas opiniões que não são poucas.

Se foi taxado de fora dos padrões para o eventual posto, acredito ser melhor ficar do jeito que está pois vai render muito mais, deixa a "bucha" na mão de quem tem o tal perfil...

[]'s

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Boccotte, já me deu umas dicas por aqui, mas como moderador sei não, é meio "zueiro"!!! :vts :vts :vts

Deixando a brincadeirinha acima de lado, gente fina, ajuda muito por aqui, sempre nas minhas pesquisas me confronto com suas opiniões que não são poucas.

Se foi taxado de fora dos padrões para o eventual posto, acredito ser melhor ficar do jeito que está pois vai render muito mais, deixa a "bucha" na mão de quem tem o tal perfil...

[]'s

Zueiro sou mesmo. Mas como exemplo, meu trabalho no dia a dia é impecável, quem me conhece, estranha a seriedade da forma que eu trabalho. fora do meu trabalho, sou sarcástico, brincalhão, alopro...

Mas sei separar as duas coisas. Boa vontade eu tenho em ajudar, coisa que muito "pseudo moderador" daqui nunca fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Zueiro sou mesmo. Mas como exemplo, meu trabalho no dia a dia é impecável, quem me conhece, estranha a seriedade da forma que eu trabalho. fora do meu trabalho, sou sarcástico, brincalhão, alopro...

Mas sei separar as duas coisas. Boa vontade eu tenho em ajudar, coisa que muito "pseudo moderador" daqui nunca fez.

Isso é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos tem sua pitada de "zueira" e também pratico dessa arte :legal:

Infelizmente somos medidos por pequenas coisas, não adianta ser 99% legal, o 1% vai ser a cruz que nos vai fazer penar, já passei por isso em outro tipo ambiente, e acredito que muitos também.

Frase de N.N.: ..tudo passa, tudo passará... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Todos tem sua pitada de "zueira" e também pratico dessa arte :legal:

Infelizmente somos medidos por pequenas coisas, não adianta ser 99% legal, o 1% vai ser a cruz que nos vai fazer penar, já passei por isso em outro tipo ambiente, e acredito que muitos também.

Frase de N.N.: ..tudo passa, tudo passará... :P

a152df7acde4eceebc5b1346c4419690.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Está havendo seleção para o cargo de Moderador?

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

To brincando heim. :vts :vts :vts

Ultimamente é melhor avisar ahhahahahah o clima em alguns tópicos não está muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, teremos novidades na moderação.

Também fiz uma limpeza nos usuários que estavam no grupo de Moderadores conforme sugestão do Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...