Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bossc1000

pioneer deh-3ub nao funciona fio azul antena eletrica

Recommended Posts

bom dia amigos,tenho um pioneer deh-3ub e recentemente foi trocado a saída dele,e após instalar ele a saída etá tudo morml mas o fio do remote pra ligar o modulo noa funciona,

lguem poderia me ajudar sem que eu precise levar na eletronica de novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples amigo,

Quando trocam o circuito integrado de saída, normalmente NÃO colocam o original , colocam um paralelo o qual não tem mais a saída remote (ou se preferir antena elétrica).

Fazem isso por conta do custo elevado do CI original e talvez até pela dificuldade de obtenção do componente.

Vai ter de arranjar outro meio pra ligar seu amplificador e/ou antena elétrica.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. O genérico não tem sinal para o remoto.

Bate o pé lá na eletrônica, vê que solução eles te dão. Mas já te adianto que provavelmente só resolverão com outro serviço, muito embora seja possível resolver pegando a alimentação do CI de saída e acionando um relê por fora do aparelho. Resolve, mas é gambiarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...