Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jeferson3482

Peugeot 206 = Vários Set´s instalados..... final X995 + MB Quart + V3

Recommended Posts

Só aguardand a chegada...

C3mp3PQ.jpg

^_^ ;) ;) ;)

Acho que 90% do produto para montar um set descente ou um incrementar um carro vem da net, estou aguardando meu amplificador chegar era para chegar hoje mais deu uma agonia que esta complicado por não ter chegado  [¨]

Muié  :vts , som e carro é vicio muito gostoso vai muita grana mais é bom   :vts

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que 90% do produto para montar um set descente ou um incrementar um carro vem da net, estou aguardando meu amplificador chegar era para chegar hoje mais deu uma agonia que esta complicado por não ter chegado [¨]

Muié :vts , som e carro é vicio muito gostoso vai muita grana mais é bom :vts

ahh certeza....a net hj ajuda muuuito...

esses vicios aí é osso....num da p larga não...kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Chegooou......

e60VKDu.jpgf93jPM2.jpg

Ja está instalado....

Falta fazer os ajustes finos...principalmente na parte do Ta e algumas funções diferentes q tem nele.

Ja percebi uma diferença notável.... médios mais abertos, um detalhamento mais natural no top end e também na largura de palco.

Sem contar q agora consegui trazer o sub com mto mais facilidade p tocar na frente.

Ponto negativo do player: A péssimA interface, não é nem questão de costume, pra conseguir acessar pastas d musica no pen drive, tem q apertar umas 4 vezes as teclas p conseguir chegar nas pastas....uooou.

Não olhei direito, mas me parece q não tem streaming d audio pelo Bt, somente chamadas mesmo.

ainda tem mais pontos a ajustar, conforme for fzndo vou postando as impressões.

vlwwws

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do tópico! 

Tópicos tipo o seu despertam o espírito DIY rsrs

Em breve devo comprar a massa e arriscar a fazer nas colunas que comprei.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo player! E excelente trabalho na empreitada das colunas. Parabéns pelo empenho!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do tópico!

Tópicos tipo o seu despertam o espírito DIY rsrs

Em breve devo comprar a massa e arriscar a fazer nas colunas que comprei.

opaa valeww...

essa é a intenção....desperta o interesse da galera em meter a mão na massa e fazer mesmo.

Manda bala aee....só fazer na boa q fica legal...qualq coisa tamoo aee.

Compartilhar este post

Link para o post

player lindo d+

ai ql sao as manhas pro sub toca lá na frente ?? q ajustes devem ser mexidos?

O player é bonito mesmo e muito bom.

p o sub tocar na "frente", se o player não tiver TA vai depender muuito do ampli e Sub, pois o ampli deve ter um processamento bem rápido e preciso, pois o que faz o sub tocar atrás é justamente a distância q se encontra, o que atrasa o som em relação ao restante do set, então com um ampli de respostas rápidas esse atraso acaba sendo reduzido, e em conjunto com um sub bem dinâmico consegue-se melhorar um pouco essa resposta.

No sistema o sub não deve se sobressair ao restante do set, isso causa ainda mais a impressão de tocar atrás, e ve tbm como está o corte, sub com corte muito alto(80hz p cima) vai sobressair a frequencia mais alta aos mids, então cortando abaixo dessa faixa, ja melhoram as condições....tenta enquadrar nessas condições aí...já melhora legal.

Agora se tiver Ta, é só ajustar a distancia....:P:p

Compartilhar este post

Link para o post

Belo player! E excelente trabalho na empreitada das colunas. Parabéns pelo empenho!

opaaa...valewww

vamo fazendo o q dá...e na medida q o $$$$ da tbm...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguns ajustes realizados, e melhorou bastante.

Dps de apanhar do Ta, q nesse modelo não sei pq, funciona de forma diferente....O kit do lado direito a distância é maior, então seria o normal vc colocar essa distância do lado direito, na config do canal direito e ele adiantar o sinal desse canal pra compensar a distancia em relação ao outro lado.

Pois bem, aqui ele funciona ao contrário....tenho que colocar essa distância maior do lado direito na config do canal esquerdo, dai ele atrasa o sinal esquerdo nessa distância configurada.

Achei bem estranho, e até descobrir isso, ja tinha condenado o player.....q não dava ajuste nem com reza....kkkkkkk

Mas ajustado dessa forma, consegui cravar o palco no meio, tenho mais ajustes p fzr, mas como são varias config, estou fazendo uma por vez p ter parametros comparativo, alterand apenas uma variável.

Agora vou tentar melhorar a transição entre o sub e mid que está na porta, q tem uma pessima posição...tentar achar um equilibrio nos cortes e EQ pra melhorar isso ai.

Por enquanto é isso, to curtindo bastante o player.

dps vou atualizando aee...

vlww

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera...como sempre, o capetinha do UpGrade sempre fica atentando a gente né....

Então, estou com a idéia de voltar ao 2 vias, porém com mids na coluna.

Pretendo montar um frankstein, usando o mid Nar cs3 4 polegadas, cross fabricado DYI e um Tw preferêncialmente de Seda, q desca legal até uns 2k

Alguem já usou algo parecido???

Meu maior medo ai é em relação a transição do sub e Mid, pois o esse Nar 4" tem Fs em 78hz, então não sei como se comportaria nessa faixa junto ao sub.

Tem algum outro mid de 4" ou menor q poderia render legal nesse projeto??

Claro q tem Mid e fulls mto bons q poderiam entrar ai...mas não quero nada assim mto absurdo $$$.

pretendo algo em até uns 500,00 p os Mids e uns 300,00 para os Tw.

Sugestões ai são bem vindas..

Queria fazer em bi ampli, mas por hora não quero mexer com ampli...então ficará somente o Mb 600.4 p kit e Sub.

vlww

Editado por jeferson3482

Compartilhar este post

Link para o post

O triatletadan tinha um de 6 no painel do pólo... Hoje ta com caixas residenciais B&W no painel do Civic.

Compartilhar este post

Link para o post

O triatletadan tinha um de 6 no painel do pólo... Hoje ta com caixas residenciais B&W no painel do Civic.

eita....claro q o rendimento é excelente....mas eu quero algo discreto, os de 4" já está passand do limite d tamanho...

Compartilhar este post

Link para o post

e se em vez de um mid, colocasse um full na coluna ?

Os L4 da HAT são bacanas.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Problema dos

e se em vez de um mid, colocasse um full na coluna ?

Os L4 da HAT são bacanas.. 

hat é o preço... custa um rim e meio figado

Compartilhar este post

Link para o post

Problema dos

hat é o preço... custa um rim e meio figado

A não ser que encontre um vendedor gente boa como o vendedor dos meus L4SE  [-]  [-]  :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...