Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bombardeiro

set definido (comecei a fazer - fotos - diy)

Recommended Posts

4063754d1dab463986a33f3265b06dff.jpg5949a52f2045b2f4394edb11a62014b9.jpg

Reforço interno pra unir e não vibrar a emenda e ainda vou passar massa plástica

00676b5ba0c9b98855b2709ac79894d6.jpg92b94dd753ee0cec972e90d9259371b4.jpg

Agora so falta cortar mais 2 pedaços de madeira

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0d10a239d9368e81ae667ceb20014c20.jpg

Ate q o dia foi produtivo, montei a parte de madeira, fiz os braços dos dutos e subs, amanha não vou poder fazer nada e acredito q quarta eu já faça a união da fibra com a madeira e já faça algum reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai rolar uns vídeos após instalação né? Rsrs

Aguardando ansiosamente para ver esse sistema tocando .. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

claro vai sim e tenho já até uma musica em mente pra tocar, a musica é meio de viadinho mas a batida é sinistra. de boa escute essa no carro fica fohda: mapei - don't wait

to impaciente só vou voltar a mexer no carro quarta a tarde.

e pintou um problema já vi que vou ter que mudar minha ideia inicial pra prender os amplis, como esse som vai me fu_der para tirar estepe eu tirei e devo colocar a bateria e os amplis lá. to pensando ainda como farei.

e como minha caixa não vai me ajudar a olhar pelo retrovisor interno terei ajuda pelo menos para estacionar, coloquei no carro sensor de ré com camera e a tela é no retrovisor interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, aí sim ..

Haha, até que curti a música viu, grave muito bom! Porém sem condições de ouvir no carro, sistema desmontado e parte dele foi vendido, sobrou apenas a caixa, subs e kit 2 vias .. =/ .. Mas ouvi pelo PC com fones da beats, não é ideal mas dá para ter noção dos graves que a música reproduz.

Quanto a câmera de ré, realmente vai ajudar demais .. Não faço caixa nesse esquema pois não consigo me adaptar a ficar sem o retrovisor interno rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

claro vai sim e tenho já até uma musica em mente pra tocar, a musica é meio de viadinho mas a batida é sinistra. de boa escute essa no carro fica fohda: mapei - don't wait

to impaciente só vou voltar a mexer no carro quarta a tarde.

e pintou um problema já vi que vou ter que mudar minha ideia inicial pra prender os amplis, como esse som vai me fu_der para tirar estepe eu tirei e devo colocar a bateria e os amplis lá. to pensando ainda como farei.

e como minha caixa não vai me ajudar a olhar pelo retrovisor interno terei ajuda pelo menos para estacionar, coloquei no carro sensor de ré com camera e a tela é no retrovisor interno.

Bombardeiro, sobre a tela no retrovisor interno, vc já testou e funfa legal? a imagem é razoável? Desculpe desvirtuar seu tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Então peguei numa promoção boa se não me engano paguei 160 reais o sensor com câmera e retrovisor a tela tem 5" se não me engano. Da pra ver se boa, a imagem fica bem clara. Não é como a visão normal do retrovisor mas pra estacionar é legal sim.

Compartilhar este post

Link para o post

b916fc693ea2fd468a8de3fefde3257f.jpge9cf1ee8afa62a6c37440acfca5cd0d1.jpg7c356aba247be8f87e6403738e55de10.jpg07ac538fb50ed03319d0d3d53da0331e.jpg

La aparece os centímetros de distancia mas eu devo parar antes de 35 cm pois quando testei estacionando eu acho q encostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse porta mala vai fica massa pronto com essas caixas

Os módulos será que não consegue colocar entre as caixas para ver quando abri o PM

ou até nas caixas apontando para fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Então a ideia inicial era essa, mas o espaço ficou menor do que eu queria e como vou tirar o estepe to pensando em fazer com eles embaixo da caixa no lugar do estepe mas de maneira que eu tenha acesso ainda. Assim que eu colocar a caixa no lugar vou ver a melhor maneira de colocar os amplis

Compartilhar este post

Link para o post

860c6f0ebab31da4d7c8cc3ffa24de83.jpg5b0c54fd8ea0e2b10b52d19d72a62ba1.jpgef86c1dfdd88538697dee315ec09d2e7.jpg8fa498888f6426532deef23fdf6dd077.jpg

Uma já ta quase amanha so dar uma lixada em uns cantos, dar uma mão de batida de pedra por dentro e depois so forrar. Ai parto pra outra caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando bom....eu falei que ia ficar bom ! :P

Me diz uma coisa, batida de pedra leva muito tempo pra secar ? Pra secar mesmo, perder o cheiro antes de montar no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

então algumas vezes, quando apliquei e botei no carro umas duas horas depois me arrependi e muito da uma dor de cabeça danada, se diluir com um pouco de agua o cheiro vai embora bem mais rapido, das ultimas vezes que usei eu pintei com ela e a deixei no sol e só coloquei no carro no dia seguinte e ai sim não me incomodou não.

se usar de um dia pro outro fica de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendi !

Mas qual a diferença perceptível com a aplicação por dentro ou não ?

Seria mais para selar o mdf ? E frestas pequenas também ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer mas por isso pois da uma alisada nas imperfeições, tampa os buracos e da um pequeno reforço. Se pegar a porta do carro e passar de duas a três mãos meio de forma grosseira diminuiu bastante os ruídos e fica mais rígido.

Compartilhar este post

Link para o post

401a3d30ec70fda6d979c46b18485ad8.jpg

Já com duas maos de batida de pedra, acredito que esta pronta agora a parte mais difícil, ver se entra no carro, sou mestre em fazer caixas que não entrao e acabo tendo que refazer.

df7a5c36f4d4fad3775d7e34ada8600e.jpg

2eafec512552d677aa2bf876a85e3e9e.jpg

Fazendo os acertos na madeira da segundo caixa antes de aparafusar

Compartilhar este post

Link para o post

647f40409486c7844ad0bb4c931ace02.jpgfc860ecf7ed0d402e088d93b4bcde917.jpg

Acabei agora de fazer a parte grossa da caixa que era unir a fibra com a madeira, da fiz as junçoes com fibra de vidro e massa plastica qual ficaram com mais de 1,5 cm acho que esta bem resistente e apliquei 3 maos na fibra por dentro com batida de pedra. E uma coisa que descobri que ajuda muito na parte de fora onde fica a fibra apliquei uma mão com pincel de cola branca assim a parte de fibra não fica grudando assim não grudara no carpete do carro. Amanha a prova dos 9 pra ver se consigo colocar as duas caixas no carro e confesso que estou com medo elas ficaram maiores que eu pensava. Estou torcendo pra não ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

36d5f42152b7f5dbcb88d3c4f328b6e2.jpgedfdc5956f981a8344b59870f221b62c.jpg

Ufa coube!!!!

Pra quem não acreditava que dava 2 caixas totalizando 200l pelo menos em um uno novo sem tirar o banco ta ai.

Compartilhar este post

Link para o post

ce ta lokooooooooooooooo mano!!! kkkkkk

as caixas ficaram GIGANTESSS.... eu achava q vc ia pelo menos ter visao do retrovisor central!!! achei q ia dar pra colocar ate o modulo no meio das caixas!! hahahaha mas acho q nao da ein!! kkk

eu nao sei os Unos novos, mas no antigo.... eu ja tirei 200L sem prejudicar nada na visao do retrovisor!!! hj to com uma de 130L livres, e to de boa!!! aja brinquei com muitos subs.... mas vejo q a brincadeira eh diferente com um sub apenas!! hahahahahahahahaha

Abs.... e belo trampo mano!!! msm q nao saiu como vc projetou, mas ficou um trampo bem feito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

9160a4c453060b326fead12cfeabb43a.jpg

Próximo up reformar as rodas.

5b58cabbc4c17850add53e02d269aad9.jpg

Caixas prontas pra forrar.

76efeff9566f373a160dd4cd595dea1f.jpg

Dutos cortados colados com super bond e silver tape

acd1d2d9b8492da6614444155f7759bc.jpg

Barra de ferro com rosca com porca e arruela pra travar as caixas.

Ahhh por incrível que pareça a fresta que tem entre o teto e as caixas mais o vão que ficou entre elas da pra ver o suficiente no retrovisor pra estacionar que seria fodah ai entra o sensor de estacionamento mais câmera de re.

Compartilhar este post

Link para o post

300e78e1435b20e8e073792ba0ef98c5.jpg

Onde ficam os subs será com courvin texturizado e as laterais de carpete.

520795cb9cbdf2d1152fe42784d8b9aa.jpg gastei 120 reais em duto com frete espero que realmente melhore o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...