Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Golf e Jetta tiram nota máxima em colisão

Recommended Posts

Golf e Jetta tiram nota máxima em colisão

Linhas ganharam título "Top Safety Pick+" depois do bom desempenho em testes nos Estados Unidos

 

golf-rep-670.jpg

 

Reprodução

 

 

As linhas Golf - com as configurações hatch e perua - e Jetta passaram por testes de colisão promovidos pelo órgão responsável pela segurança dos veículos nos Estados Unidos, o "Insurance Institute for Highway Safety", o IIHS. Segundo a entidade, ambas "famílias" alcançaram nota máxima e foi nomeada como "Top Safety Pick+".

 

A nota "A" foi possível graças aos equipamentos tecnológicos instalados nos veículos, como o sistema autônomo de frenagem de emergência com aviso de colisão iminente. Os modelos da Volks ainda passaram por testes de colisão frontal, lateral e no teto - como prova de eficiência da segurança em capotamento.

 

"Nossos recursos de segurança mostram o compromisso da Volkswagen para introduzir sistemas que eram vistos apenas como itens em luxo ", avaliou o chefe de vendas da Volkswagen nos Estados Unidos, Mark Barnes.

 

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,golf-e-jetta-tiram-nota-maxima-em-colisao,25494,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom hein.

 

só não entendi porque retiraram o encosto de cabeça...

 

É pra marcar o tempo e não atrapalhar o vídeo interno, tem uma luz vermelha que acende no momento do impacto. Se não me engano o teste do efeito rebote do encosto é feito no passageiro.

Editado por NeoConker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pra marcar o tempo e não atrapalhar o vídeo interno, tem uma luz vermelha que acende no momento do impacto. Se não me engano o teste do efeito rebote do encosto é feito no passageiro.

 

Tem o teste especifico de batida traseira, onde o formato do encosto e posição podem influenciar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...