Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

felipereis

Qual subwoofer comprar

Recommended Posts

Postado em

Boa noite.

Estou querendo comprar um falante novo e venho pensando eu duas opções. To com um Alpine type-x swx1042d que é deu um amigo meu, mas não sei se vale a pena comprar. Além de nunca ter ouvido, ele é de 10 polegadas, e isso me deixou um pouco recioso. Andei lendo o forum nos últimos dias e vi várias pessoas falando muito bem do Questo de 1000.

Será que vale a pena arriscar no Alpine ou no Questo?

Meu gosto musicas é black, trap, deep e chill out.

Postado em

vc ouviu o alpine do seu amigo? gostou muito? o preço ta bom? então abraça... agora se for de questo 1000( eu tenho um de 12 e posso falar), ele é muito bom!

Postado em

vc ouviu o alpine do seu amigo? gostou muito? o preço ta bom? então abraça... agora se for de questo 1000( eu tenho um de 12 e posso falar), ele é muito bom!

Ai que está o problema. Como ele é de 10 polegadas eu nunca ouvi ele tocando. Se fosse de 12 eu já tinha colocado ele na minha caixa. Eu nunca ouvi o Questo também, mas ele tem muito mais comentários aqui no forum que esse modelo da Alpine.

Postado em

depende do q vc ta buscando acho q se for mais pra SPL teria q ser um de 12'' ai vai de Questo....agora se nao busca brutalidade o Alpine da conta, pelo q li msmo o de 10'' deve tocar mto, afinal typeX eh typeX

Postado em

depende do q vc ta buscando acho q se for mais pra SPL teria q ser um de 12'' ai vai de Questo....agora se nao busca brutalidade o Alpine da conta, pelo q li msmo o de 10'' deve tocar mto, afinal typeX eh typeX

Estou pesquisando e acho que vou de Questo mesmo. Vlwww

Postado em

Algúem poderia me ajudar com litragem e tipo de duto ideal para eu fazer uma caixa pro Type-X? Estava lendo alguns tópicos sobre esse falante e ainda estou em dúvida sobre a caixa. Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...