Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leobordi

ajuda ! Primeiro trio, Ajuda com a escolha do modulo

Recommended Posts

Postado em

Opa, Sempre tive som interno, kit 2 vias e sub, resolvi me aventurar no mundo do trio e meu set é o seguinte.

2 hinor evo 550 rms

Tocados por um power one

2 driver booster semelhante a d250 (são boms mas no futuro trocarei)

2 hinor 5hi300

Tocados por um B. Buster 2400gl

baterias

40A do cofre + 60 A bateria auxiliar.

Os módulos eu já tinha por isso coloquei eles. porem agora vou trocá-los, vendi o power one, e tenho cerca de 500 reais pra gastar em um modulo. tenho 3 opções por enquanto:

taramps Hd 1600 por 470 reais

taramps Hd 1200 ( na garantia ainda) por 450 reais

Soundigital sd 1000.1 por 300 reais.

e tenho outra opção, só que esta não sei se funciona bem, é vender o b buster 2400 gl, assim conseguirei cerca de 700 reais. e compro um hd 3000 algo nessa faixa de potencia. e ligo todo o som nele, Woofers + driver + ST, meu amigo tem assim em um hd 3000, a unica diferença do som dele é que são 2 eros 500. fica uma especie de tri mode, não sei se isso funciona bem, alguém já fez esse tipo de ligação e como que eu faço?

Postado em

Poxa amigo! o ideal é você usar dois modulos, você pode usar o soundigital 1000.1 ou 1500.1 para os 2 hinor evo 550 rms, e colocar um soundigital 250.1 ou 400.4 para os drivers, assim você vai poder cortar o seu som separadamente, dando mais qualidade ao seu set.

Postado em

bah cara, o 3600 gl é uma baita modulo, porem gasta muita bateria, e o meu problema é bateria. acabei que hoje a tarde comprei o hd1600 + um ts400 (pros drivers + ST), eu particularmente gostei dele, pequeno não esquenta e com um consumo baixo. l.

Postado em

ficou bom, realmente gostei bastante do hd1600.

só estou com um problema no ts400, ele funciona três canais mas o canal 4 não funciona certo, parece mal contato no rca do modulo (já tentei com vários rca's), e as vezes sai som mas bem baixo nesse canal, e outras vezes não sai. alguém ai tem ideia do que isso pode ser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...