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Alves

Focus e Sentra desafiam Corolla

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Exatamente, sempre que sai do MT pra qualquer câmbio automático tem que entender como funciona o câmbio, depois de pegar a manha consegue-se melhorar consideravelmente o consumo.

Issaí.

 

Carro AT, se quiser economizar ao MÁXIMO, precisa ficar tirando o pé do acelerador pro câmbio jogar a próxima marcha..

 

Tem muito nego que não manja isso.

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Issaí.

 

Carro AT, se quiser economizar ao MÁXIMO, precisa ficar tirando o pé do acelerador pro câmbio jogar a próxima marcha..

 

Tem muito nego que não manja isso.

Cara, é so dosar o pe. Pelo menos assim, sempre consigo boas medias em carros AT, e andando com agilidade. Nunca nem precisei tirar o pe do acelerador.

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Uma técnica que eu adquiri na 320i, quando estiver parado e for arrancar pisa com um pouco mais de vontade e depois alivia, assim ela joga uma marcha mais alta e fica de boa. Se sair só beliscando ela demora pra passar da primeira ou segunda.

 

Na estrada a melhor coisa era andar no modo manual, deixava em quinta marcha quase direto, cuidando sempre pra não passar do ponto do kick down. Em ultrapassagens baixava uma marcha se fosse tranquilo e pisava no fundo se tivesse apertado pra ela chamar a marcha mais baixa possível.

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Uma técnica que eu adquiri na 320i, quando estiver parado e for arrancar pisa com um pouco mais de vontade e depois alivia, assim ela joga uma marcha mais alta e fica de boa. Se sair só beliscando ela demora pra passar da primeira ou segunda.

 

Na estrada a melhor coisa era andar no modo manual, deixava em quinta marcha quase direto, cuidando sempre pra não passar do ponto do kick down. Em ultrapassagens baixava uma marcha se fosse tranquilo e pisava no fundo se tivesse apertado pra ela chamar a marcha mais baixa possível.

 

Já tinha lido que no CVT é bom assim tbm,

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Uma técnica que eu adquiri na 320i, quando estiver parado e for arrancar pisa com um pouco mais de vontade e depois alivia, assim ela joga uma marcha mais alta e fica de boa. Se sair só beliscando ela demora pra passar da primeira ou segunda.

 

Na estrada a melhor coisa era andar no modo manual, deixava em quinta marcha quase direto, cuidando sempre pra não passar do ponto do kick down. Em ultrapassagens baixava uma marcha se fosse tranquilo e pisava no fundo se tivesse apertado pra ela chamar a marcha mais baixa possível.

Já tinha lido que no CVT é bom assim tbm,

Exatamente isso...

 

Se vc alivia o pé, o CVT joga a rotação lá embaixo....

 

Num AT normal, se aliviar o pé, ele joga a próxima marcha, ou as vezes joga até duas pra frente.

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