Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Subaru WRX e STI, dois samurais contra os alemães

Recommended Posts

Calma Abaju!

 

Eu to aqui!

 

Vou pedir ao Padre Marcelo Rose para orar pela cura da sua De pressão :vts :vts :vts

 

Mim da seu zapzap que te ajudo na realibitação :legal:

 

Que que ce quer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

200 mil reais é uma grana pra um interior desses.

 

200 mil reais investidos em mecânica. Quem compra um carro de "nicho" desses, não se preocupa com o interior.

 

Quer um acabamento top? Compra um Jaguar e não um WRX ou STi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

135i tem desempenho de sobra e interior bem melhor nessa faixa de preço.

 

O do lancer é de chorar hauahauaha.

 

O preço é que tinha que ser menor, só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

135i tem desempenho de sobra e interior bem melhor nessa faixa de preço.

 

O do lancer é de chorar hauahauaha.

 

O preço é que tinha que ser menor, só isso.

 

Eu não trocaria uma 135i por um STI nunca, mas é fato que é carro de nicho, quem compra não tá preocupado com o interior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não trocaria uma 135i por um STI nunca, mas é fato que é carro de nicho, quem compra não tá preocupado com o interior.

Banco l.ixa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

 

O que vocês acham realmente do WRX (não STI) para sua categoria?

 

Pergunto isso tendo em vista os concorrentes. Pois nessa faixa de preço (R$ 147.000), 0km, não encontrei nenhum com quase 300cv, o mais próximo é o Volvo V40.

 

Separei alguns carros categorizados pela mesma faixa de preço de 140 a 150 mil:

 

Subaru WRX

270CV / 2.0 Turbo AT

Valor: R$ 147.000,00

 

BMW 320i Sport GP

184CV / 2.0 Turbo AT

Valor: R$ 144.950,00

 

Audi A5 Sportback

170CV / 2.0 Turbo AT

Valor: R$ 147.990,00

Mercedes-Benz C200

184CV / 2.0 CGI Turbo AT

Valor: R$ 149.900,00

 

Volvo V40 T5 RDesign

245CV / 2.0 Turbo AT

Valor: R$ 145.900,00

 

Os valores são médios referentes a pesquisas em sites e ligações nas próprias concessionárias.

 

 

Abraços.

Editado por Lightning

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O wrx é sacrificado por culpa do câmbio... E deu ruim numa tocada mais esportiva...

 

Tem nenhuma outra opção não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O wrx é sacrificado por culpa do câmbio... E deu ruim numa tocada mais esportiva...

 

Tem nenhuma outra opção não?

 

Camaro usado hehuehuehuehuehuehuehehu

 

Só não pode fazer curva :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você quer o carro pra que? Tem filhos?

 

O A5 é uma barca voltado ao conforto, o WRX é outro extremo, o que o A5 tem de conforto, o WRX tem de motor.

 

Eu faria TD no V40 R Design e no WRX.... Mas acho que ficaria com o WRX pelo conjunto, o bodykit, as rodas, freios, a porrrrrrrrra do aerofólio inconfundível....

 

Se quiser esticar mais 20 mil, por 170 você anda de Jaguar XE, 2.0T de 240cv. (mesmo Ecoboost do Fusion Titanium e Evoque)

 

Vai depender do que vc quer... Um carro com espaço pros filhos, se vc é solteiro,etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você quer o carro pra que? Tem filhos?

 

O A5 é uma barca voltado ao conforto, o WRX é outro extremo, o que o A5 tem de conforto, o WRX tem de motor.

 

Eu faria TD no V40 R Design e no WRX.... Mas acho que ficaria com o WRX pelo conjunto, o bodykit, as rodas, freios, a porrrrrrrrra do aerofólio inconfundível....

 

Se quiser esticar mais 20 mil, por 170 você anda de Jaguar XE, 2.0T de 240cv. (mesmo Ecoboost do Fusion Titanium e Evoque)

 

Vai depender do que vc quer... Um carro com espaço pros filhos, se vc é solteiro,etc.

 

Wrx não tem aerofólho.

 

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, na verdade aquele post foi uma pesquisa mesmo, sem intenção de compra, até porque não tenho condições para essa categoria, mas para um planejamento.

 

Com relação ao cambio, não vejo rodando com ele em pista, até porque Santa Catarina não possui. E sinceramente, acho difícil chegar a dar pau no cambio rodando forte na estrada. Se fosse realmente um cambio que deixasse muito a desejar, encontraríamos vários depoimentos, onde fiz pesquisas e não encontrei.

 

Acredito que o A5 seja mesmo o carro que pesaria na hora de escolher entre eles. O V40, por mais forte que seja, não me agrada pela carroceria hatch. Se for para ir em um hatch forte, temos outras opções mais baratas. Coloquei por estar dentro da faixa de valor.

 

Mas a ideia do post é justamente essa, discutirmos seus concorrentes, pois as matérias e noticias não o relacionam com quase nenhum outro carro nesta faixa de preço. E mesmo tendo, quase nenhum passa dos 200cv.

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, Lucas, com relação Jaguar. Temos algumas outras opções ainda mais interessantes nesse valor. Pois sinceramente, pagar 170mil nesse carro sem ao menos um teto solar, acho fo**, rs. Até uno tem hoje em dia. Mas a ideia era limitar entre 140 e 150, caso contrário, vai longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou o Golf GTI, não é sedan, desempenho bom pra caramba. Se tem o V40 na jogada, vale o Golf também.

 

Mais barato, sedan e com bom desempenho? Jetta TSI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou o Golf GTI, não é sedan, desempenho bom pra caramba. Se tem o V40 na jogada, vale o Golf também.

 

Mais barato, sedan e com bom desempenho? Jetta TSI.

 

Acho que vi um post do Rapha carioca algum tempo atrás. Falando que foi num concessionária e o mito que estava lá, estava sendo vendido por R$145 mil.

Preço do V40... Eu sinceramente não iria de GTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, Lucas, com relação Jaguar. Temos algumas outras opções ainda mais interessantes nesse valor. Pois sinceramente, pagar 170mil nesse carro sem ao menos um teto solar, acho fo**, rs. Até uno tem hoje em dia. Mas a ideia era limitar entre 140 e 150, caso contrário, vai longe.

Pagar 160 num Azera e 170 em um Jaguar, prefiro ficar sem teto solar.

 

Kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Acho que vi um post do Rapha carioca algum tempo atrás. Falando que foi num concessionária e o mito que estava lá, estava sendo vendido por R$145 mil.

Preço do V40... Eu sinceramente não iria de GTI

 

Foi eu sim :P

 

Era o top pica das galáxias. Devo esta semana voltar lá na VW e tiro foto do Mito a este valor...

 

Mas com esse dinheiro ai, da para comprar o Mito Sedan e o Mitinho para o dia a dia :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagar 160 num Azera e 170 em um Jaguar, prefiro ficar sem teto solar.

 

Kkkkkkkkkkk

 

:vts :vts :vts:+1 :+1 :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pagar 160 num Azera e 170 em um Jaguar, prefiro ficar sem teto solar.

 

Kkkkkkkkkkk

 

kkkkk a sim, com toda certeza! Mas temos outros, to sem tempo aqui agora, mas nessas buscas eu vi umas opções bem bacanas na faixa dos 170.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

juro que fiquei olhando uns 10 min pro interior.. pra tentar achar defeito.. e acho ele lindo!! :vts :vts

 

 

nos preços dos carros de hoje! realmente se tornou um bom custo X beneficio sim o WRX! principalmente pra quem olhar desempenho..

 

qnto ao cambio.. tb não gostei nada disso.. esperaria o MT! rsrs

 

mais defeitos nunca ouvi falar! mesmo pq ja tem a forester XT com o motor Turbo e CVT e nunca ouvi de defeito.. alias tem de monte saporra na rua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...