Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

Simulação de caixa LT para TRIO...

Recommended Posts

Para quem gosta de TRIO: Usa 2 Subs de 18pol.e caixa com 150L)

Caixa LT(linha de transmissão) para som com extrema qualidade e pressão sonora.

Muito útil para quem gosta de som de TRIO sem aqueles "POC-POC", como muitas que vejo no mercado!

Segue as curvas de pressão e excursão!

SPL Máx de 135dbs até 55Hz dentro da linearidade dos AF!

11807179_511249185694618_3557896524229521752_o.jpg

11779996_511249212361282_3410533580363827580_o.jpg

Vídeo de 1 LT(modificada) com 2 woofer 12 pol até 80hz...apenas 700w....

https://www.youtube.com/watch?v=kDwH-m5YgJU

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o tamanho?

Esta caixa tem as seguintes dimensões: 105 x 89 x 49 cm

Compartilhar este post

Link para o post

WinISD simulando linha de transmissão?

Pois é....calculo o sistema de uma forma diferente a caixa...funciona muito bem na simulação...claro tem macetes pra simulação...não é calculada como uma LT tradicional!....

Tenho uma para 2 de 12pol até 80hz, funcionou perfeitamente e está com um user aqui do fórum ( gudoido 2005), me parece que gostou bastante!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta meio besta.

Essa simulação serve pra qualquer alto falante de 18" disponível no mercado? Tipo a pica das galáxias das caixas para falante de 18"?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é....calculo o sistema de uma forma diferente a caixa...funciona muito bem na simulação...claro tem macetes pra simulação...não é calculada como uma LT tradicional!....

Tenho uma para 2 de 12pol até 80hz, funcionou perfeitamente e está com um user aqui do fórum ( gudoido 2005), me parece que gostou bastante!

Tem fotos ou desenhos? Fiquei curioso, já que LT não funciona pelo princípio de carga acústica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta meio besta.

Essa simulação serve pra qualquer alto falante de 18" disponível no mercado? Tipo a pica das galáxias das caixas para falante de 18"?

Funciona muito bem, claro dá alguma alterações...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem fotos ou desenhos? Fiquei curioso, já que LT não funciona pelo princípio de carga acústica.

Tem um vídeo de 1 dela tocando com 2 woofer até 80hz...1 D-700+ 2 Over para trio....muitos que escutavam ficavam surpresos com o som....

Vou procurar o link na net! Talvez o gudoido2005 posta um vídeo dela tocando melhor!...só aguardando ele enviar link...

Compartilhar este post

Link para o post

existe uma formula ou algo assim pra projetar essa caixa ? tenho 2 rave de 12'' e eles descem facil até 60hz com força na dutadinha normal , queria uma caixa diferente pra dar uma extraida ainda maior deles

Compartilhar este post

Link para o post

existe uma formula ou algo assim pra projetar essa caixa ? tenho 2 rave de 12'' e eles descem facil até 60hz com força na dutadinha normal , queria uma caixa diferente pra dar uma extraida ainda maior deles

Mp!

Compartilhar este post

Link para o post

esse projeto da certo em 2 sds 2.7 de 18? poderia compartilhar o projeto dessa caixa , ja que estamos com um dad 6000 a caminho para apenas 1 sds ,quem sabe ele nao passa a ser usado em um par.

Compartilhar este post

Link para o post

esse projeto da certo em 2 sds 2.7 de 18? poderia compartilhar o projeto dessa caixa , ja que estamos com um dad 6000 a caminho para apenas 1 sds ,quem sabe ele nao passa a ser usado em um par.

Para apenas 1 SDS?

Então o DAD é 01 ohm e o falante de 04 ohms.

Para usar 01 ou 02 SDS que sejam, será necessário saber qual a potência máxima admissível. Se o projeto não for crítico tudo indica que dê sim.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

No caso teu DAD D-6000.2(2ohms)...pode usar com 2xSDS2k7(18pol).....fica ótimo...aceita até 4Kw em cima deles dentro da linearidade do Xmax.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...