Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Victor Duarte

Primeiro trio 17 Anos

Recommended Posts

Por Brother adiciona ao seu set 2 Médio grave da snake , oversound ou eros que vai dar um Up grade e qualidade no seu som.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza será um upgrade q farei no futuro qnd sobrar grana, to pensando em vez de colocar 2 sds 18, colocar 2 hpx 2180 estou achando eles ate mais baratos q o sds. o que vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza será um upgrade q farei no futuro qnd sobrar grana, to pensando em vez de colocar 2 sds 18, colocar 2 hpx 2180 estou achando eles ate mais baratos q o sds. o que vcs acham?

Eu sei bem como é garoto novo. Vai de 2.7 mesmo. Deixa HPX para depois quando for mais maduro e tiver mais experiência. É um ótimo falante, mas não suporta "judiação".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começei com 13 anos, com meu primeiro salario de 180,00 comprei 1 mtx rt12-04, eu mesmo fiz a caixa e toda a instalaçâo, meu pai fico de queixo caido kkkk, boa sorte no som ae e to acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw cara, hj n tive nenhum progresso com a caixa, tive que fazer uma prova de concurso hj e vir direto pro trabalho, acabou não dando tempo de comprar a cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo eu tinha uns 14 anos eu tinha um mini-pa!

Eram 2x 12" hinor, 2x10 pw3 e 2 tw hinor! Duas caixas, cada uma com 12, 10 e tw sem divisão interna (E eu lá sabia pra q servia? uhsauhsahuas)

Usava 2 amps bacanas, mas não sabia da questão da tensão, corrente... aí usava fios "residenciais" (2x 1,5mm) pra alimentar tudo! O grave nunca rendia e eu não sabia o porque! husauhsauhsahu

Mas na época não existia internet e os caras q entendiam cobravam absurdos pro que eu tinha! ($$)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei bem como é garoto novo. Vai de 2.7 mesmo. Deixa HPX para depois quando for mais maduro e tiver mais experiência. É um ótimo falante, mas não suporta "judiação".

Sou mais um a favor desse tipo de pensamento Fernando, e além do sds 2.7 eu indicaria também o tornado 18'', aguenta boas ''barbeiragens'' digamos assim, já pude presenciar várias vezes. Nunca pude ouvir os hpx 2180 mas tem um user no youtube que passou por 4 hpx 2180, todos foram queimados, isso em um set bem montado e dimensionado, até que ele colocou os 2.7 e parou com as queimas.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk, na teoria cabos residenciais são equivalentes aos automotivos? se bem dimensionados claro kk, e galera a regra de 100ah para cada 1000w também vale se eu usar o som apenas com o carro ligado? se eu colocar apenas uma bateria auxiliar de 115 ah + a de 60 do cofre com o alternador de 90 ah com uma fonte usina 90ah, e manter a carga da bateria ela ira me atender? li alguns posts mas o pessoal contradiz a opinião um do outro e fiquei confuso :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Px1 = corte de 48db/8 + limiter + equalizador de 28 bandas. Um nível acima do áudio control

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pela opnião cara, já optei por ele, principalmente pelo limiter que é uma otima forma de evitar o clip, mudando de assunto meu irmão me mandou umas fotos do que chegou la em casa hj de tarde enquanto eu estou trabalhando.. haha [¨]

http://imageshack.com/a/img661/8050/B9pnhG.jpg

http://imageshack.com/a/img661/7882/cSW9O8.jpg

http://imageshack.com/a/img537/17/qA9VXt.jpg

http://imageshack.com/a/img538/9063/CUZM3H.jpg

http://imageshack.com/a/img911/9370/h8JiWh.jpg

http://imageshack.com/a/img912/9430/9UG64M.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eai galera, muito tempo sem att. aki né kkk, hj passando em uma avenida vi em um topa tudo uma coisa que me chamou a atenção, um woofer com ima grande e carcaça branca parei e fui olhar, era um snake ESX 155, acabei fechando com o cara por 200 dilmas, quando chegar em casa (22:30) Mando fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ESX 155 tem esses:

ESX 155 - Projetos diversos

100 litros liquido , 1 duto de 4 com 12cm de comprimento - F= 35Hz.

75 litros liquido , 2 dutos de 4 com 14cm de comprimento - F= 55Hz.

40 litros liquido , 1 duto de 4 com 32cm de comprimento - F= 40Hz.

http://www.snakepro.com/projetos.html

snk1vc2esx155.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, vlw nem to com muitos planos de usar o esx não, pelo fato de ser apenas uma unidade em 8 ohms, comprei hj um ts400x4, nossa eita assustei qnd peguei ele.. muito pequeno kkk, vou tentar passar o snake pra juntar grana pra uma 405 ou baterias. [¨], chegar em casa mando fotos do ts, paguei R$ 220, um ano de garantia e tals..

Editado por Victor Duarte

Compartilhar este post

Link para o post

vendi o ESX155 por 300 mangos comprei 2 10pw7 e uma corneta oval longa, breve começo a fazer a caixa de médio grave, próxima aquisição será um px2 ou um sd 400.4 evo, ambos junto com um voltímetro e sequenciador vs1. a caixa será de 20l para cada um os módulos serão fixados atras dessa caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Oval = tiro longo! Devia ter pensado em algo mais curto e tal

Compartilhar este post

Link para o post

tipo hl14-50? vi em alguns tópicos que a melhor corneta para casar com o 9950 seria a oval.

Ps: algum moderador poderia mover para o trio eletrico pra mim? Sem ser o iniciantes. Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um futuro up, no futuro fixarei o driver e a corneta em cima da caixa de graves e colocarei mais um medio no meio da caixa. Ficando assim 3 medios.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom preciso da sua humilde opnião kkk, open baffle para os 10pw7, será que vira? ou melhor seladinha ~17L livres?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a finalidade? Médio grave? Vai cortar alto? Se sim, pode ser open baffle!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...