Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

[Citroën C4 Picasso 2010] CARRO ROUBADO 19/09/15 RECUPERADO 23/09...Da

Recommended Posts

Amigos, retiro o carro hoje da CC depois de longos 5 árduos meses esperando peças mais minha pergunta é a seguinte: Onde encontrar o tw do kit 2 vias Morel Maximo pois só ele foi roubado o restante deixaram...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia... posta fotos do carro

qto aos tweeters, não me lembro de ter visto a venda aqui no AF...

chegou a olhar no ebay e afins ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho procurado sim mais não sei ao certo o modelo correto, seria o MT22? Se for esses melhor comprar o KIT completo pois só os tw custam quase 1000,00 kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

OS FDP jogaram os crossouver e todos os cabos fora não acredito CARAL..... além dos 5 meses de espera me jogaram tudo fora terei que entrar nos pequenas causas pois me falaram que não podiam fazer nada e que quando o cliente não pede que guarde eles jogam fora mesmo... Mais quando eu deixei o carro questionei se mexiam em acessórios e eles falaram que não que só mexiam em coisas originais do carro, po***, se não mexiam porque mexeram no meu?? O certo não deveriam colocar tudo em uma caixa ou me perguntar? Aff decepcionado até demais... Haaa cheguei lá hoje para retirar e 4 pontos de amassados nas caixas de ar por conta do elevador, sem o adesivo PICASSO no paralama, logo, nome e modelo que vão no porta malas tudo descolando e torto, terei que voltar em 10 dias para fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

OS FDP jogaram os crossouver e todos os cabos fora não acredito CARAL..... além dos 5 meses de espera me jogaram tudo fora terei que entrar nos pequenas causas pois me falaram que não podiam fazer nada e que quando o cliente não pede que guarde eles jogam fora mesmo... Mais quando eu deixei o carro questionei se mexiam em acessórios e eles falaram que não que só mexiam em coisas originais do carro, po***, se não mexiam porque mexeram no meu?? O certo não deveriam colocar tudo em uma caixa ou me perguntar? Aff decepcionado até demais... Haaa cheguei lá hoje para retirar e 4 pontos de amassados nas caixas de ar por conta do elevador, sem o adesivo PICASSO no paralama, logo, nome e modelo que vão no porta malas tudo descolando e torto, terei que voltar em 10 dias para fazer isso...

Jogaram fora não... balaram mesmo. Já tá no carro de alguém da oficina.

Uns 2 anos depois que meu carro voltou da CCS (depois da batida com um taxi) descobri que algum FDP pegou a minha máquina do vidro dianteiro esquerdo, NOVINHA (tinha 3 meses apenas, e andando quase fulltime no AC, estava quase intacta ainda) e colocou uma de um 206 bem mais velho, com chicote ainda do padrão antigo. Resultado: o vidro esquerdo agora sobe mais devagar, nunca sobem parelhos. Só vi quando precisei desmontar a porta e vi a gambiarra no chicote. Tive que deixar pra lá, por causa do tempo decorrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...