Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

[Citroën C4 Picasso 2010] CARRO ROUBADO 19/09/15 RECUPERADO 23/09...Da

Recommended Posts

A patroa depois de ver o estado do carro chorou e esta desgostosa do carro disse que não quer mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço e é um direito meu exigir a troca completa do chicote que foi danificado por um novo. Não vou aceitar emenda.

Faça valer seu direito. Se não derem PT no seu carro, se notar alguma coisa fora de ordem não retire o carro.

E outra, não aceite NADA além de peças originais no seu carro.

Aqui a minha sorte é que a CSS é de renome (Navesa Ford) e eu conheço um dos mecânicos, além de estar indo lá praticamente todo dia pra ver o andamento do carro. O consultor técnico já tá de saco cheio de ver minha cara, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

A patroa depois de ver o estado do carro chorou e esta desgostosa do carro disse que não quer mais.

Não tem nada mais broxante que ver o carro que a gente tanto preza em uma situação dessas.. um resto de aborto coloca uma arma na sua cabeça e coloca sua vida e sua família em risco.

Editado por arthur8

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento prévio de 17.500,00 fora serviços de instalação, elétrica, tapeçaria, funilaria e pintura... No orçamento falta o rádio, chave original e algumas miudezas.

01f42177886a362ca27c32af6317c7dc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

deu PT, certeza !

Editado por Suporte AutoSom

Compartilhar este post

Link para o post

deu PT, certeza !

Kkkkkk

Também acho que esse já era :/

Abraço

Editado por Suporte AutoSom

Compartilhar este post

Link para o post

vix pode entrar no webmotors e procurar a próxima vitima! rs

sei mto bem o que esta passando.. passei pelo mesmo em 2012! após um ano de realizar meu grande sonho de um carro como eu sempre quis.. sofri sequestro relâmpago e achei o carro destruído.. no meu caso por completo mesmo!! chorei feito criança! mesmo tento seguro. e o prejuízo financeiro não ser tao grande! mais tive uns 6 mil de prejuízo.. 3 de som.. 3 de uma divergência entre valores segurado e da tabela do carro! ver algo que vc gosta destruído é triste!

Compartilhar este post

Link para o post

Valor quase atualizado faltou a chave que será complementado amanhã. Mais devido ao carro ainda faltar 8 parcelas é um processo contra a Prefeitura de SP por dívida ativa preferia que o carro fosse concertado.

fbbf0a76255dce316a34f55800aa4125.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

deu PT, certeza !

Pq não pode escrever o numero 13 ?

Não existe nada nas regras do forum..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vi que editaram kkkk pasmafaute

--

Acho difícil consertarem esse carro, 23k fora a mão de obra? Vixi :blink:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas pra evitar um possível debate político/ideológico desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas pra evitar um possível debate político/ideológico desnecessário.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Valor quase atualizado faltou a chave que será complementado amanhã. Mais devido ao carro ainda faltar 8 parcelas é um processo contra a Prefeitura de SP por dívida ativa preferia que o carro fosse concertado.

fbbf0a76255dce316a34f55800aa4125.jpg

Leasing ou CDC?

Se for CDC, já comece a ver logo com o banco e com a seguradora a possibilidade de substituir a garantia. Assim você pega o dinheiro, compra outro carro compatível e substitui no financiamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Leasing ou CDC?

Se for CDC, já comece a ver logo com o banco e com a seguradora a possibilidade de substituir a garantia. Assim você pega o dinheiro, compra outro carro compatível e substitui no financiamento.

CDC e já tive no banco a gerente informou uma coisa e uns dias depois a minha corretora explicou e falou que a gerente estava errada pois preciso quitar o financiamento ou fazer a substituição da garantia. Mais essa pratica é meio complicada pois requer que o vendedor passe o carro pro nome da pessoa antes de receber o dinheiro então ainda estamos estudando o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver na sua seguradora se eles pagam o prêmio para você ou para a seguradora. Se for para você, você tem um prazo para substituir a garantia.

Substituir garantia é um saco, é caro (o processo todo custa mais de 1000 reais, dependendo da financeira), mas muitas vezes é melhor que ter que quitar financiamento e sair de mãos quase vazias pra comprar outro carro.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Já sendo arrumado, a seguradora aprovou o concerto. Pelo menos vou ter o carro com toda suspensão 0km e original.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vai saber o que deu nos caras, cheguei lá hoje o carro já estava todo desmontado e 80% da funilaria feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, por um lado te adiantou do rolo de ter que comprar outro carro, mas por outro vem a complicação na hora de vender... quem pagar pelo laudo vai ver as fotos do carro todo depenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro sem polimento ainda, e aguardando algumas peças a chegar.

b956aeea61800ff10780914fa01531d3.jpg

72f05792a12f0514a0d7be0d3b1b3f4c.jpg6dd615c165bd5c319e4c62d698d8a646.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Observe bem onde foi lixado... veja o carro no sol, procure por texturas estranhas na pintura. Se tiver, reclame!

Compartilhar este post

Link para o post

Observe bem onde foi lixado... veja o carro no sol, procure por texturas estranhas na pintura. Se tiver, reclame!

Ixi...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...