Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

dimiro

SubPower Y2Audio

Recommended Posts

Postado em

Galera,

sou novo no forum e estou querendo trocar o meu sub por motivos de espaço e pegar algo mais novinho e prático.

Atualmente tenho uma caixa dutada com um sub selenium bass bobina dupla com um modulo stetsom th 4100. Sempre deu conta do recado, mas a caixa é meio grandinha e pesada e fora os fios...

Fui numa loja e fui apresentado a uma caixa da Y2Audio - Supower 8". Achei muito interessante por já vir tudo acoplado e plug and play, o rapaz ligou e bateu muito bem! Apesar de ser mais fraca que o meu conjunto, pareceu muito igual o resultado.

O Conjunto é este: http://www.jyazbek.com.br/produtos.php?id_produto=1&linha=car-audio

Vi que já falaram aqui sobre os modulos deste fabricante e muito bem. Mas nao achei nada sobre este conjunto.

Não consegui achar nada internet tb e quase todos os meus amigos estão me criticando em adquirir por ser fraco, desconhecido, ser de 1ohms e forçar mt a barra o que pode vir no futuro queimar... enfim.. to com receio de comprar e me arrepender e resolvi pedir ajuda aos universitários.. rs

Escuto 80% rock e 10% eletronico e 10% TV.. rs

Meu radio é um DVD Pioneer AVHX2550BT

Meu carro é um FIT e os falantes também pretendo trocar, pois um esta queimado. Aceito sugestões.

Valeu!!!

Postado em

Qual o preço cobrado? Está mudando pois precisa de espaço? Tem outros de 8" mais conhecidos do que esse... tipo nar e questo... antiga mente se usava muito keybass panther... esse ai eh bem fraquinho se for soh pra complementar o grave ok agora se pretende fazer uma graça com algumas músicas com bass ai esquece...

Postado em

vi no ML por 489 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-660039891-caixa-subwoofer-amplificada-y2-audio-subpower-8-140-wrms-_JM

Mas esses são assim tb? montados já?

nao queria gastar mais que 550, ate pq pelo visto vou ter q trocar os falantes.

quanto ao grave, quero apenas para o interior do carro mesmo, só para complementar o som, fazendo aquela sensação de home theater. afinal, vou ter um bebe no carro em breve.. hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...