Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ximenez

Oi eu sou o Px2

Recommended Posts

Postado em (editado)

Alguém sabe pra que serve aquela função EQ Channel? Que precisa definir o F1, todos os canais estão em default 500hz

Editado por Rivald0
Postado em (editado)

Alguém sabe pra que serve aquela função EQ Channel? Que precisa definir o F1, todos os canais estão em default 500hz

Amigo na verdade são três banda de equalização programáveis independentes por canal F1 , F2 e F3, ou seja são 18 bandas de EQ a sua escolha , limitadas a três por canal para ajuste fino de cada saída.Onde F será a frequência desejada , Q será de fato fator q( abrangência da frequências nas vizinhas), e o nível de ganho da frequência em dB.

Editado por ThiagoD
Postado em

Amigo na verdade são três banda de equalização programáveis independentes por canal F1 , F2 e F3, ou seja são 18 bandas de EQ a sua escolha , limitadas a três por canal para ajuste fino de cada saída.Onde F será a frequência desejada , Q será de fato fator q( abrangência da frequências nas vizinhas), e o nível de ganho da frequência em dB.

Valeu, obrigado!

Postado em

Dando feedback a respeito de garantia, melhor impossível, dia 17 estava na EXPERT dia 21 em minhas mãos e funcionando, parabéns a empresa e ao Atos , . Valew.

12247117_888987401209036_21461047908302158_n.jpg?oh=2da892ea623bdcdf15ec1f25fa7bbaa1&oe=56F8E0F4

Postado em

Tenho um PX2 Expert no meo SET e estou apanhando demais para aprender a mexer nele !

Cada canal tem N funções para regular . Uma chama Limiter, outro Eq Channel, etc ...

Como usar cada função e como ? Alguém sabe ?

Postado em

Postei isso num grupo de audio que não participo mais, pedi a um brother pra copiar minha postagem de lá e me mandar! Era bem completinha, ensinando do zero!

• Upvote 1
Postado em

Postei isso num grupo de audio que não participo mais, pedi a um brother pra copiar minha postagem de lá e me mandar! Era bem completinha, ensinando do zero!

Será de muita valia, meu Irmão ! Não só pra mim .

Fico no aguardo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...