Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
phnmoraes

Projeto de Mini Trio no C4 Lounge

Recommended Posts

Também já tive problemas com fontes. Em um caso o técnico falou que estava em "curto "; em outro o cabo estava folgado e queimou o terminal . Nesse caso o melhor é levar na assistência ou técnico competente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, estou tendo um grande problema. Quando em volumes elevados, e o grave faz alguma "firula" diferente, o player simplesmente desliga e liga Denovo. Alguém tem ideia de onde pode ser o problema ? Se for vibração, como diminuir a vibração do player com a caixa ? As caixas estão parafusadas juntas, tanto por cima como por baixo. Não se mexem e visualmente não vibram quando toca. Antes eu pensava que era o Pen drive que soltava do player, mas apertei a ligação do Pen drive, e não é. Alguém me da uma luz por favor ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me veio algo na cabeça agora. No cabo de ligar o player, eu coloquei um interruptor liga/desliga, bem pequenino, deve suportar 1 amper. Fiz o teste da vibração, em volume muito alto coloquei uma chave Philips em cima dessa borda da caixa, e ela não cai, não pula, vibra só um pouquinho. Com a bateria descarregando o player tbm desliga. Olhei no manual e a tensão de trabalho dele é de 12 à 14,4. Vou tirar esse interruptor e testar. Ele deve estar atrapalhando isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ontem foi fo**. Se restava alguma dúvida, não resta mais. O pessoal recomenda muito o DAD para subwoofers, agora vou te dizer uma coisa. Casou perfeito com meu target bass ! Ele estupra o alto falante com força mas com jeitinho ! Kkkkk um controle de cone absurdo ! Vcs podem ver isso ai no vídeo dele tocando Melody. O Claudio é um cara super atencioso e garanto que a assistência técnica dele é melhor do que muita marca famosa ai, em que seu amp fica parado um mês na autorizada. Quem tiver dúvida, pode ir sem medo no Dad ! Ainda quero testar outros amplificadores dele ! Amolificador extremamente parrudo e sem frescuras ! O que eu acho legal é o seguinte. Em momentos da música em que o grave está pouco presente o DAD sabe sair de cena, fica no cantinho dele sem interferir na música, mas quando o grave entra, ele surpreende ! To fazendo muita bagunça com esse som. O pessoal fala que é muito grave pra pouco falante ! E Bora derreter mais verniz dessa bobina que o carnaval ainda não acabou !!! Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...