Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kabessa ~*

Novo projeto sqpl

Recommended Posts

Bom dia amigos meu antigo set...

Player sony

Kit 2 vias seleniun

Sd. 400.4

Coaxial seleniun

Sd 400.1

Audiophonic c1 10"

Cabeamento linha top technoise

Set novo

Kenwood excelent

Kit 2 vias dat com tratamento dat

Dat 400.4

Coaxial Dat

Stetsom 1k6 es 1onhs

Sub questo ql500 4+4

Cabeamento mesmo só energia trocado

Bateria héliar 70amp cofre

Moura clean nano 50amp auxiliar

Mega capacitor technoise 2f que não dá isto kkkk

Minha dúvida seria mais pois vou usar o módulo a 2ohns, e a stetsom diz que a 13v ele gera até 900 a 1k rms preciso de ajuda na regulagem pois a caixa vai ser do manual... Final de semana mostro o som pronto!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigão, tenho lido sobre testes de potência de alguns módulos e tinha a oportunidade de pegar esse módulo só que ele não entrega nada daquilo que promete, minha humilde opinião se vc conseguise trocar ele seria bacana, pq esse sub merece algo bem melhor mais se não tiver como fazer o que, capricha na alimentação e bota pra moer, mais quando tiver oportunidade faça a troca quem sabe um SD evo, um Dad dai tocaria esse sub com bastante folga dependendo do modelo no mais está de boa. link teste abaixo.

http://autoforum.com.br/topic/196107-teste-de-potencia-stetsom-1k6-sd1500-banda-1500-e-sd1000/page__hl__%20teste%20%20potencia

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o pedido mais meu primo que mora no USA disse que vai demorar vai ser. Um fosgate 1000.1 linha power

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o pedido mais meu primo que mora no USA disse que vai demorar vai ser. Um fosgate 1000.1 linha power

Ai vai ficar bacana, por enquanto vai ligar no Stetson mesmo? Ou vai esperar chegar, liga nesse stetson ae e fica no aguardo, qual bitola está usando pra alimentar os Amp? Depois posta umas fotos ae da montagem :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já liguei no stetsom mais ti i do de boas o cabeando de alimentação e de 33m até o porta malas ai um distribuidor indo 21mm stetsom e dat com redutor de bitola

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falta ajuda para regular o módulo a caixa e de 45l duto 4" com os cm de duto no manual

Compartilhar este post

Link para o post

oloko 3 anos de af se n manja regular nao??

soh ve o artigo de ajuste de ganho e cortes do af

dps poe uns videos ai

Compartilhar este post

Link para o post

Agora nenhuma já arrumei tudo está tocando muito bem só falta o fosgate chegar para finalizar

Compartilhar este post

Link para o post

Kabessa, uma duvida, tu já chegou a ouvir um fosgate p3 500 rms tocando? saberia me dizer se o questo se compara ao fosgate?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha está dúvida e fui no meu amigo que tem o p3 12 em spl perde pro questo fácil. Até em musicalidade agora é um sub para subgrave monstro

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu tenho dois fosgate, e estava pensando em comprar dois questo de 500 rms.. Me indicaria então a troca?

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse acima de quer spl e musicalidade vai de questo agora subgrave os p3 são melhores mais não tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo seu set vai ficar melhor quando chegar o novo amplificador, deixa eu perguntar como vc prendur os modulos ali tem um corsa classi parece muito com seu portamala porem nao tem onde prender os amplicadores vc colocou uma chapa ali?

Compartilhar este post

Link para o post
Como disse acima de quer spl e musicalidade vai de questo agora subgrave os p3 são melhores mais não tanto
Tem que ver que a caixa do manual para o QL500 realmente não e voltada para subgraves, cerca de 41 litros livres sintonizada em 41 hertz e bem para um uso misto, se brincar da um som legal até de mala aberta, mas a questão de subgraves fica prejudicada, aí entra a questão de saber qual o projeto de caixa usado no sistema do P3 comparado. Se em uma caixa mista VC mencionou que o Questo não fica muito atrás do P3 nos subgraves, isso me faz pensar em como ficaria a comparação se o Questo estivesse em uma caixa maior com sintonia condizente hehe sendo que eu já estou chutando que a caixa do P3 e maior e com sintonia mais baixa que a do Questo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...