Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cmpicolo

[ A J U D A ! ] Conectores do Mcintosh MC440M

Recommended Posts

Up do dia !

Na caça dos conectores...

E caso alguém saiba de algum Mc "sucata", me interessa..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou com o Aparecido da Alpine aqui em Sampa?

Tentei amigo... Nada.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Caio, blz?

Ainda na procura ne!

Vi isso no eBay e me lembrei de você, é um leilão, e perguntei mas ele não envia ao Brasil, talvez algum membro do fórum possa ajudar a receber nos EUA e reenviar pra você, abaixo o endereço;

http://m.ebay.com/itm/331719825730

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Caio, blz?

Ainda na procura ne!

Vi isso no eBay e me lembrei de você, é um leilão, e perguntei mas ele não envia ao Brasil, talvez algum membro do fórum possa ajudar a receber nos EUA e reenviar pra você, abaixo o endereço;

Abs

Acabei de ver.. ja entrei em contato com meu cunhado no Canada !

MUITO VALEU Diogo [-] [-] [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Caio, blz?

Ainda na procura ne!

Abs

O leilão se encerra daqui a pouco.. estou acompanhando, mas o preço nao vale a pena pelas peças que preciso..

De toda forma, agradeço mesmo a lembrança e a indicação

Valeu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Caio, blz?

Ainda na procura ne!

Abs

A sucata foi vendida por quase o preço que pedi no meu MC440M, no Black Friday... :pirou:pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

A sucata foi vendida por quase o preço que pedi no meu MC440M, no Black Friday... :pirou:pasmafaute

Quando postei o link estava menos de U$1,00. Não imaginei que iria chegar naquele valor, que pena.

A um tempo atrás tinha um user que mora no Japão e tinha aberto um tópico sobre enviar aqui pro Brasil ou trazer equipos de lá, talvez lá seja bem mais barato encontrar sucata ou um que esteja mais surrado, aí fique bem mais barato. O apelido dele se não me engano é Almatias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando aqui... do jeito que estão os conectores, não rola passar um macho e usar parafuso de bitola maior?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando aqui... do jeito que estão os conectores, não rola passar um macho e usar parafuso de bitola maior?

Zuado, zuado mesmo, estão 2 conectores Kleber

O negativo do canal 1 e o negativo do canal 6.

Foi soldado um pedaço de cabo canare ( um pedaço de uns 10cm ) direto na placa.

Os canais estão funcionando normalmente.. mas eu gostaria de deixar tudo em ordem

Real necessidade de troca, só por estética, não por funcionamento.

E por estetica, caso eu encontra-se, gostaria de trocar todos.

Também estou pensando em ja dar uma geral completa nele... Se for o caso, troca/upgrade de componentes ( mas isso eu não manjo/tenho capacidade/melhor não colocar a "patinha de elefante" no ampli kkkk )

Enfim, to na captura dos conectores ainda

Pensando em estetica, também preciso das arroelas/porcas de plastico que vão "do lado" da alimentação do amplificador..

440m26.JPG

Enfim.. detalhes, mas detalhes que eu gostaria de deixar em ordem..

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que achei ?

http://uk.rs-online.com/web/p/pcb-terminal-blocks/7901177/

E um pedido de ajuda, a quem possa:

Quem tem MC ( ou MCC ) com o mesmo padrão de conector speaker que o meu ( No caso, um MC440M ), por favor, poderia medir com maior precisão possível o tamanho de um conector ( no caso, um conector tem 2 saidas, + e - para os alto falantes ) ?

Imagem dos conectores:

mcintosh440m13.JPG

Soltando os parafusos que aparecem na imagem a cima, da para tirar com certa facilidade as medidas.

Meu MC não esta em casa.. e também não tenho numa ferramenta para tirar as medidas com precisão. ( Paquimetro, por exemplo )

Quem possa ajudar, por favor, gostaria das seguintes medidas:

- Altura, largura e profundidade;

- distancia dos terminais soldados na placa, "na horizontal e na vertical"

E os que encontrei, que visualmente não são idênticos, mas se as medidas se aproximarem, vou comprar e "pagar pra ver"

http://uk.rs-online.com/web/p/pcb-terminal-blocks/7901177/

F7901177-01.jpg

Pra quem nem encontrava, achei algo.. espero que tenha medidas idênticas/bemaproximadas/tomaraquesirva. :vts

Obrigado desde ja a quem possa ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...