Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

anderson1303

W310 x Comp 15 + PowerOne

Recommended Posts

Postado em

Power one o grave é meio estranho embolado

pra um sub bom compensa troca o módulo, dependendo melhora o grave ate do pioneer que vc tem

Ou um modulo para toca o kicker de 10 que vc já tem em vez de gasta com outro sub não?

O Kicker já vendi,

surgiu a oportunidade de pegar um Banda ice 1200, que em 4 ohms da 800 wrms, ai eu ligaria ele no pioneer pra ver a diferença que vai dar no grave, depois poderia usar ele pra tocar um P3 12".

Postado em (editado)

é vale a pena trocar de modulo mesmo, já que tu ta com sub bom, eu mesmo tinha 1 power one e coloquei um b. buster 2400gl no lugar dele. que diferença no som, tenho kit 2 vias e sub, e notei detalhes nas musicas que no power one não notava, o som melhorou em todas as frequências. o power one parecia só 1 poco mais forte no grave. power one é um bom modulo, porem deixa a desejar bastante na fidelidade do som.

Editado por leobordi
Postado em

é vale a pena trocar de modulo mesmo, já que tu ta com sub bom, eu mesmo tinha 1 power one e coloquei um b. buster 2400gl no lugar dele. que diferença no som, tenho kit 2 vias e sub, e notei detalhes nas musicas que no power one não notava, o som melhorou em todas as frequências. o power one parecia só 1 poco mais forte no grave. power one é um bom modulo, porem deixa a desejar bastante na fidelidade do som.

Sub to só com pioneer por enquanto.

Bom saber, amplificador pro kit duas vias tava pensando num b.b 1600gl ou num teac, e pro sub ficaria o banda 1200.

Só vou precisar de mais uma bateria porque a de 60ah já não agenta nem o P one.

Postado em

E ja vai da uma diferença no grave mudando da power one pra banda, vai ver que responde diferente

Pro kit coloca um outro amplificador menor, um barato que achei som bom pra o dia a dia é a sd250 também

Mas a bb 1600 e o teac são AB então qualidade de som deve ser melhor pro kit 2 vias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...