Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Subaru traz esportivos WRX e STI a partir de R$ 147.900

Recommended Posts

Carro japa é coisa de atendente de McDonnalds por lá... No máximo vai molhar uma ppk mexicana carente.

Mercado de BMW é mercado de BMW, nem dá pra comparar as duas coisas.

Aliás, WRX não é um carro pra levar a sério no dia-a-dia, não faz a menor (e nem deve fazer) questão de ser confortável.

rapaz.. os WRX que andei (2 diferentes, um sedan e um hatch) até que eram bastante confortáveis viu (dentro das características dele, claro).

teria facilmente..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WRX é legal, eu queria ter comprado um. Meu vizinho estava vendendo um 2003/2004, mas na época eu não tinha como comprar, grana só deu pra comprar o Mille.

Depois que eu comprei a 130i passou a vontade de ter um WRX, mas se alguém um dia quiser me emprestar pra dar umas aceleradas eu aceito viu.

Compartilhar este post

Link para o post

To ingualzim tu, avikutis,

Depois que comprei minha Techpix passou a vontade de ter uma GoPobre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...