Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Marcelinhow

Xenon

Recommended Posts

Bom dia rapaziada, estou com uma duvida em relação ao meu farol de milha, meu carro é um Logan 2008, possui farol de milha de neblina mais gostaria de colocar o xenon topadão e minha duvida é o seguinte:

Para colocar o xenon no farol de milha basta apenas trocar as lampadas ?

Qual é o mais forte ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenon está proibido por lei. Mas da pra colocar sim, só saber o modelo de lampada do seu carro (creio que seja H3, mas é bom conferir no manual). Precisa trocar as lampadas e prender os reatores.

Eu recomendo vc comprar as lampadas de leds cree (procure no aliexpress), são bem mais fortes que xenon e não são proibidas.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica Tiago, vou procurar essas leds e testar, usava xênon, tirei para não tomar multa, coloquei as osram nightbreaker e mesmo assim ficou ruim, muita diferença, coloquei o xênon de volta e ando com as osram no porta malas...

 

 

 

Editado por dione2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Thiago pela dica mais vc sabe qual a lampada certa pq eu dei uma pesquisada e achei de varios modelos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...