Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
panda49

Fiat Uno Vivace bipando após instalação de aparelho Sony

Recommended Posts

Instalei o som no Vivace que acabei de pegar, coloquei pra ligar e desligar com o carro porque gosto disso. Tá salvando as configurações de boa. Funcionando legal até com o kit original do carro (tw+algo que deveria ser um mid e não parece ser).

O problema acontece quando desliga o carro ou vira a chave para o zero. Dá uns apitos, tipo sequência de alguns beeps.

Quando eu havia ligado errado anteriormente, sem o famoso "memória" funcionando, não acontecia isso.

A dúvida é se isso é normal, e caso não seja, alguma ideia de como resolver?

Aproveitando o gancho, se puderem ajudas nessas duvidas seguintes...

1) Vale a pena instalar meu SD250 e colocar meu Sony duas vias? Pergunto isso porque esse carro não sei se aguenta um falante mais ou menos na porta como esse. A porta já dá uma tremidinha mesmo com a pobreza de mid que tem nele...

2) E se vale a pena, alguém tem a dica do melhor lugar pra puxar o positivo na bateria? Dei uma olhada e não encontrei nada muito fácil de ver e sair puxando.

Editado por panda49

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem da os bips, o player oi o carro ? Tem alguns players que fazem isso quando desliga a chave para lembrar de remover a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem da os bips, o player oi o carro ? Tem alguns players que fazem isso quando desliga a chave para lembrar de remover a frente.

Hmm, pode ser o aparelho então. Como no carro antigo tava ligado para funcionar mesmo com o carro desligado, essa parada não funcionava. Fico mais tranquilo!

O beep vem do altofalante mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, pode ser o aparelho então. Como no carro antigo tava ligado para funcionar mesmo com o carro desligado, essa parada não funcionava. Fico mais tranquilo!

O beep vem do altofalante mesmo.

Esse beep é o cd-player que envia para os falantes. Mas tem como desabilitar isso. Sobre os kits duas vias se quiser o melhor desempenho deles, vai ter que tratar as portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, fica tranquilo que é como disseram aí. Apenas o bip pra te lembrar de tirar a frente do som. No que eu tinha, havia uma opção que desligava esse aviso sonoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...