Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Henrique

Auto Emporium é confiável ?

Recommended Posts

Eai galera blz ?

To querendo comprar um Woofer Street Bass 900, e axei por um preço bacana no site Auto Emporium.

http://www.autoemporium.com.br/woofer-12_-jbl-selenium-street-bass-900-12w4a-450w-rms-p559

Mandei um e-mail perguntando se tinha em estoque e eles me responderam rapidamente que sim !

Será que o site é confiavel ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei já lá, demora um pouco mais chega na moral

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Tem loja fisica aqui na minha cidade, Bauru. Nunca comprei lá, mas se tem loja física já é uma boa coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei para dizer q não foi uma boa ideia comprar nessa loja, disseram q meu produto foi enviado mais estou desde segunda dia 11/05 atrás do código de rastreio e eles n me passam, falaram q apenas o tal de Eduardo q sabe do código, mas sempre que ligo perguntando dele, o mesmo nunca se encontra !

Não sei oq faço mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Voltei para dizer q não foi uma boa ideia comprar nessa loja, disseram q meu produto foi enviado mais estou desde segunda dia 11/05 atrás do código de rastreio e eles n me passam, falaram q apenas o tal de Eduardo q sabe do código, mas sempre que ligo perguntando dele, o mesmo nunca se encontra !

Não sei oq faço mais.

Bom levando em consideração o amigo a cima que fala na demora do envio....

Espera pq no mínimo nem enviaram ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom levando em consideração o amigo a cima que fala na demora do envio....

Espera pq no mínimo nem enviaram ainda.

Recebi um email agora dizendo q esta preparando para envio... Mais bem q eles podiam ter dito que ainda não tinha sido enviado, pq desde segunda eu ando ligando todos os dias, e uns falaram q tinha enviado, outros falaram q era só com o Eduardo pra saber, e nunca me davam uma resposta concreta ! Vamos vê se agora vai neh !!

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um email agora dizendo q esta preparando para envio... Mais bem q eles podiam ter dito que ainda não tinha sido enviado, pq desde segunda eu ando ligando todos os dias, e uns falaram q tinha enviado, outros falaram q era só com o Eduardo pra saber, e nunca me davam uma resposta concreta ! Vamos vê se agora vai neh !!

Boa Sorte Cara .... Muitos comerciantes perdem negócios por falta de clareza nas negociações.... Todo mundo gosta quando a americana coloca prazo de 30 dias e entrega com 20... Isso deveria ser regra

Compartilhar este post

Link para o post

Hj recebi um email junto com o código de rastreio.

É como nosso amigo PrpjetosSPL disse, demora mesmo, comprei e paguei dia 08/05, só foi enviado hoje dia 18/05, ou seja, demorou 10 dias para ser enviado.

Quando chegar eu aviso aqui !

Compartilhar este post

Link para o post

Hj recebi um email junto com o código de rastreio.

É como nosso amigo PrpjetosSPL disse, demora mesmo, comprei e paguei dia 08/05, só foi enviado hoje dia 18/05, ou seja, demorou 10 dias para ser enviado.

Quando chegar eu aviso aqui !

Isso porque você ainda perguntou se tinha no estoque e disseram rapidamente que sim....rs.. imagina se tivessem que encomendar !!!!

qual a dificuldade em se enviar um produto ?? até 3 dias parece pra mim um prazo bem razoável, mas 10 dias é demais...

na boa, se não tá a fim, não faça, pelo menos não suja o nome da empresa...

Compartilhar este post

Link para o post

Embaçado esses caras hein. Loja online enrolada assim não vai pra frente não.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora surgiu mais um rolo, hoje fui olhar o código de rastreio e para minha infelicidade estava sendo encaminhado para Santa Fé do Sul, sendo que moro em Turmalina !! Eu realmente não sei como conseguiram fazer a proeza de errar o CEP.

Ai eu liguei lá e eles disseram que ligaram pros correios e tinha número errado no CEP, mas disseram q já foi resolvido e que o produto vai chegar pra mim.

Vamos vê no que vai da agora.

Nossa to com muito azar nessa compra :@

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera de olhada na minha loja virtual www.highvoltsom.com.br pra que for do ES pode fazer pedido pelo site retirar comigo mesmo pagar na hora da entrega, pro pessoal de outros estados estou trabalhando com mercado pago e pagseguro onde vocês podem ter garantia de entrega do produto ou seu dinheiro de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora surgiu mais um rolo, hoje fui olhar o código de rastreio e para minha infelicidade estava sendo encaminhado para Santa Fé do Sul, sendo que moro em Turmalina !! Eu realmente não sei como conseguiram fazer a proeza de errar o CEP.

Ai eu liguei lá e eles disseram que ligaram pros correios e tinha número errado no CEP, mas disseram q já foi resolvido e que o produto vai chegar pra mim.

Vamos vê no que vai da agora.

Nossa to com muito azar nessa compra :@

Isso é mais cara deles terem de dado o código de rastreio errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...